Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Mesa Diretora da Câmara, para o próximo ano, está definida

Com início de mandato, a partir de 01 de janeiro, membros da mesa irão ocupar os cargos até o fim de dezembro do ano que vem

c77267f2e530d8388b537434bab00d13.png Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Pomerode conheceu a sua nova mesa diretora para 2019, na última Sessão Ordinária, nesta terça-feira, dia 11 de dezembro. O comando do Poder Legislativo para o ano que vem será do vereador Zauri Martins do Nascimento (PSDB). Duas chapas estavam disputando as vagas da Mesa Diretora e a eleita iniciará o mandato a partir do dia 01 de janeiro, indo até o último dia de dezembro de 2019.

Além do presidente eleito, outros três vereadores foram nomeados como vice-presidente, primeiro e segundo secretários, sendo eles, Jean Nicolleto (PSDB), Lodimar Lümke (PSD/PRB) e Ademar Marquardt (PSD), respectivamente.

Nascimento falou sobre as perspectivas para o ano que vem e da responsabilidade de ser presidente da casa.

“Nosso foco será o mesmo de todos os outros presidentes. Precisamos trabalhar, junto com os outros oito vereadores, para realizar o melhor serviço para a comunidade. Atuar em parceria com Executivo, conversar com os vereadores, tanto da minha chapa, quanto da contrária, mantendo a amizade. Acredito que o ano de 2019 será um ano bom para Pomerode, e vou procurar manter a dinâmica em redução de custos da casa”, comenta o presidente eleito.

O vereador Amarildo da Silva, que esteve na presidência da Câmara Municipal em 2018, faz um balanço geral sobre o mandato que exerceu neste ano.

“Buscamos, em 2018, atender as demandas da população nas mais diversas áreas, como segurança pública, saúde, educação e outras. Tivemos uma redução no orçamento do ano, sendo economizados mais de R$ 1 milhão, verba que é revertida para melhorias em prol da comunidade”, relata. 

Os dois vereadores aproveitaram para agradecer à comunidade pomerodense, pela confiança depositada. “Temos que agradecer a população, por estar nos apoiando e ajudando a nós, vereadores, a realizar o nosso papel, que é fiscalizar e verificar as demandas que a comunidade necessita. Por isso, desejamos um Feliz Natal e um próspero ano novo ao povo pomerodense e que possamos continuar realizando um trabalho em prol da comunidade”, finalizam.



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg