Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65381)

Meia Evandro realiza tratamento em Jaraguá do Sul

Atuando em um dos principais centros de futebol no mundo, a Inglaterra, o jogador Evandro Goebel escolheu a cidade de Jaraguá do Sul para tratar de duas lesões na coxa que o afastaram dos gramados por um mês. Natural de Blumenau, o meia do Hull City esteve no município para realizar tratamento.

8daf4e5e752074e04e981a077c6fe16a.jpg Foto: -Evandro permaneceu duas semanas em Santa CatarinaLucas Pavin

Atuando em um dos principais centros de futebol no mundo, a Inglaterra, o jogador Evandro Goebel escolheu a cidade de Jaraguá do Sul para tratar de duas lesões na coxa que o afastaram dos gramados por um mês. Natural de Blumenau, o meia do Hull City esteve no município para realizar tratamento, em dois períodos, com o fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.

Revelado pelo Atlético-PR e com passagens por outros clubes brasileiros como Palmeiras, Atlético-MG, Goiás e Vitória, o atleta de 31 anos joga no futebol europeu há sete temporadas. Desde então, já vestiu as camisas do Estrela Vermelha (Sérvia) Estoril e Porto (Portugal), e, no início do ano passado, se transferiu para o Hull, para realizar o seu maior sonho: atuar na Premier League. Após um ano de estreia como titular absoluto da equipe inglesa, Evandro vem sofrendo com uma série de lesões na atual temporada e foi liberado pelo clube para fazer o tratamento com o profissional jaraguaense.

Em entrevista ao portal Avante! Esportes e jornal O Correio do Povo, o blumenauense falou sobre a vinda a Jaraguá e a expectativa para o futuro no futebol da Inglaterra. “Meu irmão já jogou futsal e conhece o Keko (ex-jogador do Jaraguá), que acabou indicando o trabalho do Junior. Como sofri muitas lesões na temporada, conversei com o clube e eles me liberaram para vir a Jaraguá do Sul, até para ficar perto da família. Joguei muito pouco nessa temporada e precisava fazer alguma coisa diferente. Desde que cheguei, o Junior vem fazendo um grande trabalho e estou me sentindo muito bem. Tenho certeza que vou voltar 100% para Inglaterra”, disse o jogador.

Ele retornou à Europa na sexta-feira, dia 30, e deve ficar à disposição do time inglês em torno de duas semanas. Hoje, os “Tigers” ocupam a 18ª colocação da Championship, referente à segunda divisão. “Não vejo a hora de poder entrar em campo e ajudar a equipe. O Hull me acolheu muito bem desde que eu cheguei e espero voltar à minha melhor forma. Quero continuar na Inglaterra, que tem o melhor campeonato do mundo, e ajudar o meu time a subir para Premier League, que é uma liga incrível e com um nível altíssimo a cada rodada. Gostaria muito de retribuir em campo o carinho do clube por todo esse tempo que fiquei parado”, finalizou Evandro, que tem contrato com o Hull por mais uma temporada.

Fonte: Avante! Esportes



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Lucas Pavin
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg