Jornal de Pomerode


Maurício Meirelles se apresenta em Pomerode nesta sexta-feira, 28 de julho

Famoso pelo fenômeno Webbullying e por abordar temas polêmicos de forma madura e humorística em um show solo de stand-up, Maurício Meirelles se apresenta no Teatro Municipal de Pomerode no dia 28 de julho, às 20h. Os ingressos para o espetáculo estão à venda na Farmácia Farmalan.

0a3e24e140f99feae8113bfab1dbd30b.jpg Foto: Divulgação

Famoso pelo fenômeno Webbullying e por abordar temas polêmicos de forma madura e humorística em um show solo de stand-up, Maurício Meirelles se apresenta no Teatro Municipal de Pomerode no dia 28 de julho, às 20h. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, afirma Meirelles. O show promete boas risadas e a famosa interatividade digital.

Ao fim do espetáculo, Maurício interage com o público por meio do seu quadro Webbullying, programa que estourou em seu canal do YouTube, que hoje, conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e 370 vídeos. O comediante escolhe um dos espectadores do palco e usa a rede social do mesmo como se fosse o proprietário do perfil. Famosos como Tatá Werneck, Catra, Marco Luque e outros, já participaram da brincadeira. 

Os ingressos para o espetáculo, com classificação indicativa de 14 anos, estão à venda antecipada na Farmácia Farmalan, Blue Ticket e Lojas da Multisom. O show contará também com a campanha "Comédia Solidária", quem doar um agasalho usado ganha um desconto nos ingressos. 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg