Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Marcelo Mabília é o novo treinador do Metropolitano

A diretoria do Clube Atlético Metropolitano apresentou, nesta terça-feira, dia 03 de julho, o novo treinador para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. Trata-se do experiente treinador Marcelo Mabília, de 45 anos, que comandou o Santa Cruz (RS), no primeiro semestre de 2018.

3d97729fde5186c3f1f069e7c15ba7af.jpg Foto: Divulgação

A diretoria do Clube Atlético Metropolitano apresentou, nesta terça-feira, dia 03 de julho, o novo treinador para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. Trata-se do experiente treinador Marcelo Mabília, de 45 anos, que comandou o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, no primeiro semestre de 2018. O evento foi realizado na Associação da Altona.

Posteriormente, o profissional teve uma conversa em separado com os atletas e iniciou os treinamentos, na busca do principal objetivo do Metropolitano na temporada: o retorno à elite do futebol catarinense.

Natural de Porto Alegre, capital gaúcha, Mabília teve uma carreira de sucesso como jogador e vem celebrando trabalhos positivos, também como treinador. A prova disso é o alto índice de aproveitamento em quase todos os clubes em que comandou. Em Santa Catarina, Mabília realizou campanhas como treinador no Inter de Lages e Atlético Tubarão. Isaque Pereira, que comandou o Metropolitano interinamente nos últimos três jogos, volta à função de auxiliar técnico.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Marcelo Mabília

Apelido: Mabília

Data de nascimento: 31/10/1972 (45 anos)

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Função: Treinador

Clubes: Novo Hamburgo (RS), Tombense (MG), Atlético Tubarão (SC), Pelotas (RS), Tricordiano (MG), Inter de Lages (SC) e Santa Cruz (RS)



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg