Jornal de Pomerode - Mamma-mia-2-la-vamos-nos-de-novo-66106 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Mamma Mia 2: lá vamos nós de novo!

Aclamado por seu brilho, entusiasmo, e repetindo o mesmo humor, o filme retrata a descoberta da gravidez de Sophie (Amanda Seyfried) que busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe na mágica ilha grega de Kalokairi

b507d830874b946ba2e0f24a558ca217.jpg Foto: Divulgação

Um sucesso nas telonas, o filme musical Mamma Mia, protagonizado por Meryl Streep e Amanda Seyfriende, chega, em sua segunda edição, no dia 02 de agosto. 
Trazendo novidades, tanto no elenco, quanto no repertório de músicas,  pretende surpreender e arrecadar mais de US$ 40 milhões, somente na estreia.

Aclamado por seu brilho, entusiasmo, e repetindo o mesmo humor,  o filme retrata a descoberta da gravidez de Sophie (Amanda Seyfried)  que busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe na mágica ilha grega de Kalokairi. 

Uma das novidades da nova produção é a cantora Cher no elenco do filme. 

A voz inconfundivel de “Believe” promete agitar os telespectadores. 

“Mamma Mia” (2008) é baseado no musical do teatro de enorme sucesso, que adapta as canções da icônica banda sueca ABBA. Para a sequência, as músicas que não encontraram lugar no primeiro, farão parte da trilha, assim como a reprise das mais populares.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg