Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 15Cº / Min 10°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mais uma vez entre as melhores

Em duas competições, dois prêmios. Esse é o saldo da participação da fisiculturista Michele Karling em campeonatos da modalidade, nos últimos meses. No sábado, dia 06 de abril, a atleta subiu ao palco, pelo Campeonato Estreantes da WFF, na categoria Bikini.

e5b58aecc2d43d0d09cd3ac1d7ed607f.jpeg Foto: -A atleta conta com o apoio de seu namoradoDivulgação

Em duas competições, dois prêmios. Esse é o saldo da participação da fisiculturista Michele Karling em campeonatos da modalidade, nos últimos meses. No sábado, dia 06 de abril, a atleta subiu ao palco, pelo Campeonato Estreantes da WFF, na categoria Bikini acima de 1,63m, a qual se sagrou campeã. As disputas aconteceram na cidade de Blumenau e classificaram a pomerodense ao Estadual, que será realizado no dia 11 de maio, novamente, na vizinha cidade.

“Este foi o primeiro título de campeã, no segundo campeonato em que participo, uma vez que o primeiro troféu foi o de vice-campeã no Mr. Blumenau, em novembro de 2018. Foi muito gratificante, afinal, tenho ao meu lado pessoas que me auxiliam e apoiam e que, com certeza, fazem total diferença durante a preparação, como o meu namorado Stefan, meus coaches Anderson e Aline, familiares e amigos”, diz Michele.

Segundo a atleta, a preparação para a competição foi mais tranquila do que a anterior, pois manteve em uma melhor condição física, não precisando fazer uma dieta tão restrita. “Com o passar do tempo, as preparações acabam se tornando mais fáceis. Cada vez me sinto mais motivada a evoluir o físico, o que dá força para me manter em dieta e, consequentemente, se tornando algo automático”, frisa.

Além disso, ela ressalta a importância dos seus treinadores nesse processo. “No esporte, são eles que cuidam do planejamento e toda preparação. Entretanto, o Anderson e a Aline Greuel fazem muito mais do que isso, são grandes amigos, que fazem de tudo para brilharmos nos palcos e nos deixar na melhor condição possível”, destaca, acrescentando que o seu namorado também tem papel importante na construção da sua carreira. “Foi ele que me apresentou e incentivou a iniciar no Fisiculturismo, modalidade na qual acabei me ‘descobrindo’. Ele ama este esporte, então, me apoia e incentiva em tudo. Com certeza, tendo alguém do lado nessa caminhada, tudo se torna mais prazeroso. Por isso, quero agradecer a todos amigos e parceiros que me apoiaram e que estiveram comigo em mais esta conquista”, finaliza Michele.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também: