Jornal de Pomerode


Cantora mirim pomerodense se destaca no cenário nacional no mês de outubro

A cantora mirim pomerodense, Jayne Priscila, de 10 anos, mais uma vez se destacou no cenário nacional no mês de outubro. No dia 07, ela retornou ao Programa Raul Gil para disputar a segunda fase do quadro Festival Infantil de Cinema.

132ba04126616b0691906184b3ce2bf1.png Foto: Divulgação

A cantora mirim pomerodense, Jayne Priscila, de 10 anos, mais uma vez se destacou no cenário nacional no mês de outubro. No dia 07, ela retornou ao Programa Raul Gil para disputar a segunda fase do quadro Festival Infantil de Cinema. Na oportunidade, ela apresentou a música “My Heart Will Go On”, tema do filme Titanic e, novamente, encantou a plateia. 

“Na preparação, nós vimos várias músicas que eram muito bonitas, mas por fim, acabamos escolhendo a de Titanic e achamos que ficou perfeita. Foi muito emocionante cantá-la, algo indescritível”, afirma a menina. Foram duas semanas de trabalho mais intenso para deixar a apresentação impecável e o resultado foi ótimo. Jayne ainda complementa reafirmando que é sempre uma tarefa difícil escolher a música, pois deve se agradar a plateia e nunca se sabe qual é o adversário e o que ele irá apresentar. 

A música foi dividida em duas partes, com o início sendo cantado em português, depois passando ao inglês. Para que isso fosse possível, Jayne precisou se dedicar ainda mais às aulas de inglês, tanto na escola quanto no curso, e recebeu também ajuda de vários professores para que aprendesse toda a pronúncia corretamente, mas a cantora afirma que foi um processo bem difícil. 

A dedicação trouxe resultados, pois mais uma vez, ela conseguiu se classificar à próxima fase, conquistando 51% dos votos do público. A menina que disputou a vaga com a pomerodense, também foi muito bem em sua apresentação, tanto que a diferença entre as duas foi de apenas 2%. “Ela era muito talentosa também, tanto que o ‘tio Raul’ deu uma segunda chance para que ela continuasse no programa. Eu não vejo como uma competição, e sim, como uma maneira de mostrarmos o nosso talento para mais pessoas”, ressalta Jayne. 

Ela conta também que não ficaria tão decepcionada caso não passasse, pois somente ter a oportunidade de estar duas vezes no programa já foi uma experiência fantástica, segundo ela. “A produção é toda muito linda, muito mágica. Sem falar em poder andar de avião e no hotel, que era muito bom”, brinca. 
Jayne ainda comenta, sorrindo, que recebeu muito carinho de seus colegas na escola quando retornou, e que isso a deixa muito contente, pois sabe que está dando o seu melhor para encantar. 

Agora, são mais duas fases que restam na disputa e oito crianças ainda continuam firmes no Festival. A data para a próxima apresentação da pomerodense ainda não foi definida, mas a música já foi escolhida e está sendo ensaiada, porém, por regras da emissora, não pode ser divulgada. “Estou muito ansiosa para voltar ao palco e cantar de novo. Mal posso esperar para data chegar e tomara que eu consiga fazer bonito de novo”, finaliza a cantora.



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg