Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Mais uma bicicleta furtada em Pomerode

Na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro, mais um caso de furto de bicicleta foi registrado em Pomerode. Desta vez, o objeto foi furtado no Pavilhão de Eventos da cidade. Mais uma vez, a Polícia Militar solicita atenção dos moradores de Pomerode com suas bicicletas.

40ad1aef25877ccd1eaed15a54531429.jpg Foto: Jornal de Pomerode

Na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro, mais um caso de furto de bicicleta foi registrado em Pomerode. Desta vez, o objeto foi furtado no Pavilhão de Eventos da cidade.

Mais uma vez, a Polícia Militar solicita atenção dos moradores de Pomerode com suas bicicletas.

Como forma de prevenir o crime, a polícia orienta que os proprietários devem atentar-se ao local em que ela ficará guardada; evitar deixá-la na parte externa dos estabelecimentos com pouca vigilância (dar prioridade a locais onde existem câmeras nas proximidades); sempre utilizar de cadeado, bem como utilizar-se de aplicativos gratuitos (Bike Registrada), que cadastram a numeração do quadro e vinculam ao nome do proprietário para posterior identificação da Polícia.

Caso encontrem alguém em atitude suspeita, circulando ou colocando à venda bicicleta com características semelhantes as que foram objeto de furto, entre em contato, o mais breve possível, com a Polícia Militar através do 190 ou, com a Polícia Civil.

 

Duas bicicletas furtadas no dia anterior

Na tarde desta terça feira, 11 de setembro, duas ocorrências de furto de bicicleta foram registradas, sendo um Boletim de Ocorrência efetuado através da Polícia Militar e outro na Polícia Civil.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Jornal de Pomerode Jornal de Pomerode Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg