Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Mais de duas mil pessoas passaram pela festa do HMRT

Instituição arrecada mais de R$ 70 mil, que serão aplicados em melhorias nas instalações

f79d47c93b775fc7be4338dc0352a99e.jpg Foto: Leonardo Borchardt/JP

No dia 07 de setembro, logo após o Desfile Cívico em comemoração à independência, já é tradição para muitas famílias pomerodenses seguir para o Pavilhão de Eventos, onde é realizada a Festa do Hospital e Maternidade Rio do Testo, que, em 2018, chegou à sua 41ª edição.

Uma das novidades em relação aos anos anteriores, foi a volta do churrasco e do galeto no almoço, como uma alternativa para atrair o público. Alternativa esta que deu mais do que certo, já que o Pavilhão ficou lotado pelo público, que chegou a mais de duas mil pessoas. “Ficamos muito felizes com o resultado deste ano, foi muito bom. E ficamos anda mais felizes com a presença do público, por isso, agradecemos a todos que prestigiaram”, afirma o diretor executivo do HMRT, Frank Volkmann.

Quanto aos números, a festa teve um resultado também positivo, obtendo um lucro de R$ 74.639,44. Mesmo assim, a direção do hospital ainda pede desculpas pela falta de alguns itens nas refeições. “Tivemos uma diferença grande de público do ano passado para este ano, o que dificultou a preparação, além disso, já faz alguns anos que não fazemos o churrasco e o galeto”, justificou Volkmann.

O dinheiro arrecadado na festa, de acordo com a diretoria, será investido em melhorias na estrutura do HMRT. Além do churrasco e do galeto, houve completo serviço de bar e cozinha, roda da fortuna, brinquedos infláveis, pescaria e muito mais. A festa foi animada pela Banda Coração de Ouro.

“Para ano que vem, pretendemos aprimorar, ainda mais, os nossos serviços, principalmente a parte das refeições, para que a festa seja ainda melhor do que foi este ano”, garante Volkmann.



Localização:

Parque Municipal de Eventos de Pomerode

Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg