Domingo, 22 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 19Cº / Min 11°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mais de 10 mil visitantes passaram pelo 2º Festival das Cervejarias de Timbó

Evento contou com um dia a mais nesse ano e valorizou a gastronomia e a música regional. O 2º Festival das Cervejarias começou na sexta-feira (5/4), e seguiu até domingo (7/4), trazendo o melhor da cerveja artesanal para os visitantes.

032e1d3130f426d45c3bb4cd4ec2d629.JPG Foto: Jéssica Bolsoni

Três dias de muita festa e diversão brindaram Timbó nesse final de semana. O 2º Festival das Cervejarias  começou na sexta-feira (5/4), e seguiu até domingo (7/4), trazendo o melhor da cerveja artesanal para os visitantes. Durante os dias de festa, mais de 10 mil pessoas passaram pelo Parque Central da cidade e os food trucks comercializaram aproximadamente 1.770 pratos, entre lanches, porções, crepes, sorvetes e muito mais. “O evento foi um sucesso. E, apesar das fortes chuvas que caíram na região no final de semana, conseguimos proporcionar tanto a turistas quanto aos moradores da cidade um momento especial para toda a família, com boa música e gastronomia, além das cervejas artesanais premiadas”, comenta o prefeito de Timbó, Jorge Kruger.

O 2º Festival das Cervejariasfoi promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio do Departamento de Turismo da Fundação Cultural, e contou com o apoio das cervejarias Berghain, Blauer Berg, Borck e Hersing. Além disso, nove food trucks participaram do evento com os mais variados tipos de pratos e a música ficou por conta de nove bandas regionais. “Com o sucesso dessa segunda edição, já começamos a nos preparar para o próximo ano para tornar o Festival das Cervejarias uma tradição na cidade e em todo o Estado”, afirma Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Jéssica Bolsoni Jéssica Bolsoni
Veja também: