Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Lucas Lucco reúne milhares de pessoas em Timbó

Show nacional ocorreu na noite de sábado, 06 de janeiro, na Biereck. o cantor Lucas Lucco subiu no palco da Biereck e levou cerca de três mil pessoas à loucura em Timbó.

b9c4ac35e1c9dfb2bb911d80b1a1b7dc.jpg Foto: Divulgação

O ano de 2018 já começou com muita música no Vale do Itajaí. No primeiro fim de semana do ano, foi o cantor Lucas Lucco que subiu no palco da Biereck e levou cerca de três mil pessoas à loucura na noite de sábado, 06 de janeiro, em Timbó.

O evento teve início às 20h, quando “Mozão: a festa”, contou com apresentações de Gustavo Henrique e Daniel, Kadu Mello, DJ Lucinho Almeida, Juliano Santos e Luciana Arouca. Lucas Lucco subiu ao palco pouco depois da 01h, onde cantou seus maiores sucessos, além de sucessos nacionais, por quase duas horas. A interação com o público também chamou a atenção do presentes, quando participações especiais de fãs marcaram o show de emoção e, claro, histeria. O show em Timbó é uma realização da Biereck e JP Lins Shows.

O cantor mineiro iniciou sua carreira no sertanejo e afirma que encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas. Lucas Lucco efetuou uma pequena turnê no estado durante o fim de ano e fala sobre o prazer de estar em Santa Catarina. “Já gravei vários clipes em Santa Catarina e comecei esta turnê, no dia 30 de dezembro, em Garopaba, onde fiz o pré-réveillon e depois fui para Florianópolis, onde realizei a virada, em Jurerê. Eu gosto muito da recepção do pessoal de Santa Catarina, um pessoal muito educado, receptivo e ao mesmo tempo com uma energia muito forte e eu comparo, aqui, com a Bahia, também na questão da natureza, que eu sempre aproveito para ficar uns dias e curtir mais a região e conhecer outros locais, isso renova, energiza e é muito bom. Santa Catarina tem um espaço especial no meu coração e essa pequena turnê foi ótima, finalizando aqui em Timbó, e depois volto para Minas Gerais”, revela o cantor.

Sobre o novo ano que se inicia, Lucas Lucco diz que não se prenderá a rótulos. “Do início da carreira até hoje, muita coisa mudou e espero que continue mudando. Atualizar faz parte, se renovar faz parte. É isso que estou buscando, nesse ano de 2018 eu penso em ser uma cola para vários estilos musicais, aproveitar que eu consigo e me dou bem em vários estilos musicais, usar isso a meu favor e favor de outros artistas que podem vir a precisar da minha colaboração, assim como eu preciso da deles. Acredito que 2018 será sem rótulo musical, sem identificação, só sentimento e música”, completa.

O cantor finaliza reiterando seu carinho pelos catarinenses, bem como o retorno à região.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg