Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Lu Studio realiza evento beneficente

No último sábado, dia 17 de fevereiro, a Lu Studio, em parceria com a Academia Life, promoveu mais um “Aulão Beneficente” na cidade de Timbó. As atividades iniciaram com uma aula de Zumba e, logo em seguida, as professoras assumiram a aula de Kangoo.

61bf7f6bbe869ff8eb9c6ccff26b159a.jpg Foto: Divulgação

No último sábado, dia 17 de fevereiro, a Lu Studio, em parceria com a Academia Life, promoveu mais um “Aulão Beneficente” na cidade de Timbó. As atividades iniciaram com uma aula de Zumba, com o professor Andreis Willians e, logo em seguida, as professoras Pamella Siegel e Gisele Pereira assumiram a aula de Kangoo. Segundo os organizadores, uma energia maravilhosa tomou conta do evento. “Foi uma hora de aula, na qual, o principal intuito foi fazer todo mundo pular, se divertir e interagir. Essa troca de experiências e interação são fundamentais para o progresso da modalidade e da evolução das alunas”, destaca Luciana Rahn, proprietária da Lu Studio.

Além disso, a academia pomerodense sempre promove e incentiva a participação das alunas neste tipo de evento, com a intenção de estarem sempre se superando e tomarem gosto pela atividade física. “Parabenizo o belo trabalho da nossa professora Gisele Pereira, que mostrou excelência frente às ‘kangoozeiras’ e agradeço a todas que, mais uma vez, se fizeram presentes, colaborando com 1kg de alimento não perecível, que será destinando a uma entidade”, ressalta Luciana.

As alunas também destacaram o aulão beneficente. Susan Burnier ressalta que foi um evento sensacional, ao lado de pessoas especiais, praticando este esporte tão fantástico que é o Kangoo. “É muita emoção cada encontro, cada desafio, junto com a união das meninas, sempre com um único objetivo: ser feliz, além de ser um esporte, uma paixão, um vício, que só aumenta a cada salto e a cada caloria gasta. Fora as inúmeras amizades conquistadas a cada aula. Sendo que, nada seria possível sem o apoio das nossas professoras que, a cada aula, nos fazem amar cada dia mais este esporte, suando a camisa e querendo sempre mais”.

A mesma opinião é compartilhada por Deise Dumke, cuja troca de experiência e a integração que este tipo de evento proporciona, transmite toda a sinergia para o restante da equipe, fazendo com que mais pessoas se interessem por esta modalidade, que vem ganhando espaço e reconhecimento nas academias e ruas das cidades. “Agradecemos, imensamente, às professoras Lu e Gi por promover esse e tantos outros eventos, proporcionando a nós momentos de alegria e descontração. Isso complementa o excelente trabalho que é feito dentro do estúdio”, finaliza.

 



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg