Jornal de Pomerode

Edição Impressa



LNF define semifinalistas neste fim de semana

As quatro equipes que continuarão na “briga” pelo título da Liga Nacional de Futsal 2018 serão conhecidas neste final de semana, com os confrontos da volta das quartas-de-finais da maior competição de futsal do país.

4a8f807097b2fc9e1177fda683674ccb.jpg Foto: Guilherme Mansueto

As quatro equipes que continuarão na “briga” pelo título da Liga Nacional de Futsal 2018 serão conhecidas neste final de semana, com os confrontos da volta das quartas-de-finais da maior competição de futsal do país.

Um deles será realizado na sexta-feira, dia 09, em Erechim (RS), onde se enfrentam Atlântico e Minas, a partir das 19h15min. Já neste sábado, dia 10, são dois jogos: Pato e Corinthians, a partir das 13h30min, em Pato Branco (PR); e Joinville e Magnus, que entram em quadra às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A rodada será complementada no domingo, dia 11 de novembro, com a partida entre ACBF e Copagril, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa, a partir das 13h30min.

Último remanescente do estado nas disputas, o Joinville tem uma “parada dura” diante do Magnus, que venceu o confronto de ida, por 4 a 2, em Sorocaba (SP), o que lhe dá o direito do empate. Já o Joinville, atual campeão da LNF, precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação e, então, jogar pela igualdade no placar, já que obteve melhor campanha na primeira fase.

A partida é especial ao craque Falcão, que vive os últimos momentos oficiais da carreira como jogador de futsal. O camisa 12 vem sendo um dos destaques da equipe nos playoffs e quer levar o Magnus a mais uma semifinal. Já pelo lado tricolor, a expectativa é pelo retorno do ala Bruno, que se recupera de lesão. Por outro lado, o goleiro Willian, o fixo Leco e o ala Leandro Caires, destaques da equipe e já renovados para a temporada 2019, estão confirmados para o confronto.

Quem passar do confronto entre Joinville e Magnus, vai enfrentar, na semifinal, o ganhador de Pato e Corinthians. Do outro lado da tabela, nas semifinais, o vencedor de Atlântico e Minas encara quem passar de ACBF e Copagril.

Com informações da Liga Nacional de Futsal



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg