Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 21Cº / Min 12°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Kyly Moving patrocina atletas da Seleção Brasileira de Hip Hop

Atletas de estúdio catarinense participarão de festival entre os dias 19 e 21, em Curitiba

27b737ec8729f77ead4982fd495aa633.jpg Foto: Divulgação

Os atletas da Seleção Brasileira de Hip Hop, que são do Grupo Andreia Mendes, participarão do Festival Internacional de Hip Hop (FIH2) vestindo roupas da linha Kyly Moving. O FIH2, que será realizado em Curitiba, entre os dias 19 e 21 de julho, contará com a presença de cerca de três mil dançarinos e projeta um público de 20 mil pessoas. Além de levar a marca ao público da dança, a ideia do Grupo Kyly é fazer com que a linha esteja cada vez mais presente em eventos esportivos. 

O Grupo Andreia Mendes, com sede em Timbó e atuação também em Pomerode – sede do Grupo Kyly –, conta com várias atletas na Seleção, incluindo as pomerodenses Isabela Lanser Correa e Gabriela Ramthun Jensen, que integram a categoria Júnior. No final do mês, a Seleção viaja para Phoenix, no Arizona (Estados Unidos), para a disputa do Campeonato Mundial. 

 

Linha foca em conforto e na busca de vida saudável 

Lançada em 2018, a proposta da Kyly Moving é atender um estilo de vida bastante valorizado na atualidade, que busca qualidade de vida, saúde, leveza, conforto e bem-estar. Na moda, o estilo esportivo está em alta nas ruas, não apenas para a prática de exercícios, mas para o dia a dia. E é exatamente este o público- da linha Kyly Moving, que veste crianças do tamanho 4 ao 16 que adotam um estilo esportivo não só durante a prática de exercícios, mas também durante as atividades cotidianas. As peças exaltam as cores e priorizam o conforto e o bem-estar. 

Além do patrocínio à Seleção Brasileira de Hip Hop, a marca Kyly Moving também patrocinará outro grande evento, a Mostra Meia Ponta, no Festival de Dança de Joinville. Maior evento de dança do mundo em número de participantes, reunindo cerca de 6,5 mil bailarinos, que segue sendo realizado até o dia 27 de julho

A Mostra Meia Ponta é uma competição exclusiva para os bailarinos nascidos de 2007 a 2009. As apresentações infantis serão realizadas de 24 a 26 de julho, às 14h e às 16h, no Teatro Juarez Machado, contemplando os oito gêneros de dança participantes do evento. No 27 de julho, às 14h, acontece a Tarde dos Campeões. 



Veja também: