Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Kriptonita conquista o hexacampeonato do Futsal Municipal

No sábado, dia 29 de setembro, o Ginásio Ralf Knaesel foi palco do último jogo do 13º Campeonato Municipal de Futsal - Divisão Especial, entre Kriptonita e Bicauto / Democrata. Antes de a bola rolar, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação dos jogadores.

94129252539a37305c5ea6ee4386b3bc.JPG Foto: -Kriptonita - campeãoBob Gonçalves / Jornal de Pomerode

A final foi digna da grandeza da competição. No sábado, dia 29 de setembro, o Ginásio Ralf Knaesel foi palco do último jogo do 13º Campeonato Municipal de Futsal - Divisão Especial, entre Kriptonita e Bicauto / Democrata. Antes de a bola rolar, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação de todos os jogadores.

A arbitragem do jogo ficou a cargo da dupla federada Oscar Calheiros Filho e João Antônio de Souza, que atua em jogos da Liga Nacional de Futsal e deu um brilho especial à decisão.

Dentro de quadra, não faltou emoção. Logo a um minuto, o Kriptonita abriu o placar, por meio de Zé. O revés, no entanto, não desanimou a equipe adversária, que conseguiu a virada, aos seis minutos, em dois gols consecutivos de Gabriel e Henrique. Só que, a pouco mais de um minuto antes do intervalo, o Kriptonita conseguiu o empate, com Juninho.

No segundo tempo, apesar de todos os esforços e graças à atuação dos dois goleiros, o placar manteve-se em 2 a 2, levando o jogo para o tempo suplementar. Nele, o Kriptonita começou melhor e abriu 2 a 0, duas vezes com Juninho. Porém, mais uma vez, o Bicauto / Democrata demonstrou poder de reação, ao buscar o empate, graças aos gols de Grabriel e Paulinho.

E quando todos pensavam que o título iria ser disputado nos pênaltis, em um contra-ataque, Thiago fez o gol da vitória, faltando menos de um segundo para o fim do confronto. O lance gerou certa polêmica, mas o gol foi validado pela arbitragem e deu o sexto título municipal ao Kriptonita.

Um dia antes, sexta-feira, dia 28, na disputa pelo terceiro lugar da competição comunitária, a Conectel já havia vencido o Amigos do Pinguim, pelo placar de 5 a 2, ficando com a medalha de bronze.

Logo após o confronto derradeiro, houve o Cerimonial de Premiação. O artilheiro do campeonato foi Alex Maia (Bicauto / Democrata), com oito gols marcados. A defesa menos vazada foi a do Kriptonita, representada pelo goleiro Adriano, com oito gols sofridos. E a equipe mais disciplinada foi o Kriptonita, uma vez que recebeu apenas cinco cartões amarelos.

Além disso, as equipes finalistas receberam troféus, e seus atletas, foram agraciados com medalhas.

 

PARA VER AS FOTOS DA FINAL, CLIQUE AQUI.

PARA VER AS FOTOS DO TERCEIRO LUGAR, CLIQUE AQUI.



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg