Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65320)

Katy Perry agita o público em turnê pelo Brasil

A cantora norte-americana fez shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

bb052ae918d2181a4ab8801a893220a8.jpg Foto: Celso Tavares/G1

A californiana Katy Perry arrastou milhares de fãs para os shows que fazem parte da sua turnê “Witness Tour”. A cantora já havia se apresentado em 2011 e 2015, além de ter feito parte de duas edições do Rock In Rio.

O primeiro show da turnê, foi na cidade de Porto Alegre, na Arena do Grêmio, na quarta-feira, dia 14 de março. Mas os dois shows que chamaram a atenção por várias surpresas durante o espetáculo musical, foram os de São Paulo, no Allianz Parque, sábado dia 17 de março e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo, dia 18.

Na capital paulista, Katy Perry subiu ao palco junto com a cantora Gretchen, para a performance da música “Swich Swich”. Além disso, o público presente pediu para que a californiana proferisse palavras contra o presidente do Brasil, Michel Temer. Katy perguntou o que significava “Fora Temer” frase que foi traduzida por uma fã que tinha sido chamada no palco para cantar os sucessos da norte-americana. A cantora ignorou o pedido da plateia e fez um breve discurso sobre amor: “A mudança começa por vocês”.

No Rio de Janeiro, Katy fez uma homenagem a Marielle Franco, que foi executada na noite da última quarta-feira, dia 14 de março, na capital Carioca.
Uma foto de Marielle foi projetada em um telão e a artista americana recebeu a irmã e a filha da vereadora no palco. Após abraçá-las, Katy ficou entre as duas e pediu um momento de silêncio para homenagear a parlamentar.

A apresentação no Rio foi a última da californiana no Brasil com a turnê ‘Witness tour’. 

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Celso Tavares/G1
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg