Jornal de Pomerode


Jaraguá Futsal se mantém invicto no Estadual

O Jaraguá Futsal conquistou uma bela vitória diante do Joaçaba, no Ginásio do Sesi, em Caçador, pela terceira rodada e segue soberano Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A vitória, por 4 a 0, foi construída com uma atuação impecável do aurinegro.

45babbccb46dd8ac1c7e137b3e391bde.jpg Foto: Divulgação

O Jaraguá Futsal conquistou uma bela vitória diante do Joaçaba, no Ginásio do Sesi, em Caçador, pela terceira rodada e segue soberano Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A vitória, por 4 a 0, foi construída com uma atuação impecável do aurinegro, principalmente na primeira etapa, na qual Daniel (duas vezes), Yuri e Gava marcaram os gols.

Com a enorme vantagem criada nos primeiros 20 minutos, os jaraguaenses souberam administrar o resultado no segundo tempo para sair de quadra com a terceira goleada consecutiva no Estadual. “Foi importante sair na frente contra um time que foi superior no confronto da Liga. Não fizemos um jogo inteligente naquela ocasião, na Arena, e hoje, com uma defesa baixa, quem sofreu mais foram eles. Construímos um belo placar e depois administramos”, avaliou Gava.
Segundo o artilheiro do jogo, Daniel, o primeiro tempo mostrou a intensidade do time , que aproveitou as oportunidades criadas. “Estes quatro gols de vantagem nos deram uma tranquilidade para o segundo tempo, onde tivemos chances, mas não conseguimos converter. Foi uma vitória importante para a sequência da competição e ficamos felizes pelos três pontos”.

Com o terceiro triunfo em três jogos disputados no Catarinense, o Jaraguá se isolou na liderança, com nove pontos ganhos. Além disso, apresenta números impressionantes nesta largada do certame, tendo o melhor ataque, com 14 gols marcados, e a melhor defesa, vazada apenas duas vezes. Agora, a equipe volta a atuar no Estadual somente no dia 06 de junho, quando enfrenta o São Lourenço do Oeste, na Arena. Antes, os jaraguaenses terão dois compromissos pela Liga Nacional. O primeiro no dia 26 de maio, contra a Assoeva, em casa; e depois diante do Foz de Iguaçu, no Paraná, marcado para o dia 02 de junho.

Fonte: Avante Esportes



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg