Jornal de Pomerode - Jaragua-e-blumenau-se-enfrentam-em-pomerode-65628 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Jaraguá e Blumenau se enfrentam em Pomerode

Ginásio Ralf Knaesel será palco da partida, válida pela Divisão Especial do Catarinense. A partida será realizada neste sábado, dia 12 de maio

893ada59f7ec567f1eec4ddfdcf7fb1b.jpg Foto: Divulgação

Um jogo de tirar o fôlego, além de um clássico do futsal catarinense. Assim será a partida entre Jaraguá Futsal e Blumenau Futsal, programada para o próximo sábado, dia 12 de maio, a partir das 19h, no Ginásio Ralf Knaesel. O confronto, válido pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, vai colocar, frente a frente, duas das melhores equipes de futsal do Brasil, atualmente.

O confronto tem como objetivo aproximar os jogadores e comissão técnica jaraguaenses do torcedor de Pomerode, proporcionando um contato direto com a comunidade local, que poderá conhecer de perto os atletas, tirar fotos e autografar camisas. “É um dos maiores interesses para a Fakini, como patrocinador, poder promover partidas como essa em sua cidade. Teremos mais alguns jogos ao longo da temporada, válidos pelo Campeonato Catarinense. Pelo menos, mais um na segunda fase e, possivelmente, outro na fase de mata-mata, no segundo semestre”, pondera Francis Fachini, vice-presidente do Jaraguá Futsal e diretor da patrocinadora máster da equipe.

O adversário foi escolhido por questões de calendário e alinhando a proximidade das duas cidades. “Assim, tanto torcedores de Blumenau, quanto de Jaraguá do Sul, poderão desfrutar de uma excelente partida de futsal. Esperamos um ótimo público, considerando que o sábado é uma data bem acessível para toda a comunidade”, acrescenta Fachini.

Os ingressos podem ser adquiridos em Pomerode, na Fakini Store, a R$ 15,00 e R$7,50 (meia-entrada). No local haverá venda de camisetas e serviço de bar e cozinha. Segundo o vice-presidente, o time vem completo, com todos os seus atletas relacionados no plantel. “Porém, temos alguns desfalques, por motivos médicos, como o pivô Daniel e o ala Márcio. Outros retornam de lesões e devem ser relacionados para a partida, como Vitor Hugo. Mas contaremos com o carismático Oitomeia, Yuri, Pett e, na comissão técnica, o multicampeão Fernando Ferretti”, finaliza.

Com duas vitórias em três partidas, o Jaraguá Futsal é o primeiro colocado na classificação da primeira fase do Estadual, enquanto o Blumenau Futsal, que também disputa a Liga Nacional, ocupa a oitava colocação, com um ponto, em dois jogos disputados.

Por isso, a equipe blumenauense, comandada pelo técnico Xande Melo, está focada na luta pelo resultado positivo, neste terceiro compromisso do estadual. “Todos os jogos analisamos como importantes. Indiferente se for Liga ou Estadual, o nosso nível de foco precisa ser intenso. O Jaraguá tem uma forte equipe, que foi remontada. Fizemos dois amistosos contra eles, no início do ano, que foram importantes para nossa avaliação. Teremos, provavelmente, o desfalque de Rudi, mas o nosso objetivo sempre será a busca por uma grande atuação, sendo o resultado uma consequência”, ressalta.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg