Jornal de Pomerode


Interrupção no abastecimento de água

Devido às chuvas constantes, o tratamento de água na ETA II foi interrompido, sem previsão para restabelecimento. Os bairros afetados pela interrupção de água são: Testo Rega, Rega, Testo Alto, Wunderwald, Ribeirão Areia e metade da área central.

O SAMAE informa que devido às chuvas constantes, o tratamento de água da ETA II foi interrompido no dia de ontem, 18 de maio, no período das 16h às 22h. Já no dia de hoje, 19 de maio, foi interrompido à 01h20, sem previsão para restabelecimento. A turbidez do rio ultrapassou as condições possíveis para tratamento, ultrapassando 500 NTU.


O nível de água do rio subiu consideravelmente, encobrindo a represa de captação. O SAMAE orienta aos moradores que economizem água, evitando desperdícios.
O monitoramento da qualidade da água do rio está sendo realizado constantemente e assim que possível, o tratamento da água será restabelecido.


Os bairros afetados pela interrupção de água são: Testo Rega, Rega, Testo Alto, Wunderwald, Ribeirão Areia e metade da área central.



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg