Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Interno do Juventus começa neste sábado

Oito equipes buscarão o título da quinta edição do campeonato

7f1dafb2f17f16c470dcddb346089ce7.jpg Foto: Arquivo JP

Mais uma competição, que já faz parte do calendário esportivo em Pomerode, terá início neste sábado. Estamos falando do 5º Campeonato Interno da Associação Juventus F.C., que terá oito equipes participantes, envolvendo cerca de 130 atletas e dirigentes. As partidas serão realizadas na sede da associação, no Rega III, sempre aos sábados à tarde.

Novamente, os times irão homenagear equipes catarinenses. No primeiro confronto da tarde, às 14h, o Metropolitano enfrenta o Criciúma. Na sequência, às 15h, o BEC mede forças com o Brusque América. E logo após, às 16h, o JEC encara o Tubarão Real. A folga pertence à Chapecoense e ao Marcílio Dias, que serão responsáveis pela arbitragem e mesa.

Conforme Nelcimar Carneiro, dirigente da Associação Juventus F.C. e um dos organizadores, a expectativa por mais uma edição do certame é muito positiva. “Esperamos que seja um grande campeonato, assim como nos anos anteriores, com muito respeito entre os atletas, acima de tudo. Desejamos boa sorte a todas as oito equipes participantes”, enfatiza. 

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg