Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Inicia mais um Municipal de Bocha Masculina

Neste sábado, dia 05 de maio, uma nova competição comunitária entra em cena. E, como de costume, promete agitar os amantes da modalidade. Trata-se do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina, que vai reunir sete canchas de nossa cidade

5ba51c7e1cff04b568231ce70b3cb47b.jpg Foto: Arquivo/JP

Neste sábado, dia 05 de maio, uma nova competição comunitária entra em cena. E, como de costume, promete agitar os amantes da modalidade. Trata-se do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina, que vai reunir sete canchas de nossa cidade: Hilário e Schubert (Ribeirão Herdt), Mário e Família (Testo Central), Pedro (Wunderwald), Nacional (Alto da Serra) e Gilmar (Vale do Selke).
 

Na 1ª fase, a forma de disputa será todos contra todos, em turno e returno, de onde se classificarão os quatro melhores para a próxima fase. As semifinais e finais também serão disputadas em partidas de ida e volta.
 

A 1ª rodada vai iniciar a partir das 15h. No Wunderwald, o Pedro mede forças com o Gilmar. Já no Ribeirão Herdt, o Hilário recebe o Nacional. E fechando a tarde de jogos, em Testo Central, acontece o “clássico” entre Mário e Família. A Cancha do  Schubert curte uma folga neste fim de semana.

 



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg