Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Incêndio consome casa no Wunderwald

O fogo começou depois de um poste, próximo à residência, ter sido atingido por um raio, no dia 06 de janeiro. Os moradores do bairro Wunderwald levaram um grande susto, isso porque, uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio.

896631030a0df220488ddf8d5b5e9cf2.jpg Foto: Gilson Gonçalves/JP

No final da tarde de sábado, dia 06 de janeiro, por volta das 16h45min, os moradores do bairro Wunderwald levaram um grande susto. Isso porque, na rua Gustavo Reinert, uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio, mas, felizmente, ninguém se feriu.

O fogo começou depois que um raio atingiu um poste que ficava próximo à residência. Em cerca de cinco minutos, o fogo já tinha se alastrado pela casa. As cinco pessoas que estavam no local, o proprietário, Curt Denzer, a esposa, Rowena Denzer, um dos filhos e duas noras conseguiram sair a tempo. O outro filho do casal, que também mora na casa, não estava no local no momento do incêndio.

Segundo o sobrinho de Denzer, Petter Hugo Frahm, ele ainda auxiliou a tirar o botijão de gás, para que não houvesse risco de explosão. Três caminhões, um carro de apoio e 10 bombeiros foram deslocados para realizar o combate às chamas, que utilizou 22 mil litros de água.

“Eles já receberam bastante ajuda e também procuraram o Cras, que já os atendeu. Agora, pensam em reconstruir a casa, a fim de refazer a vida para a família”, relata o sobrinho.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Gilson Gonçalves/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg