Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Homenagens ao trabalho feito na educação

Um ciclo que se fechou recentemente. Após anos de atuação e contribuindo com a educação pomerodense, seis servidores da Rede de Ensino Pomerodense, que se dedicaram por muito tempo nesta área, receberam uma homenagem no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pomerode

d140545a30c78b35a792a5a63a056dd5.jpg Foto: Divulgação / PMP

Um ciclo que se fechou recentemente. Após anos de atuação e contribuindo com a educação pomerodense, seis servidores da Rede de Ensino Pomerodense, que se dedicaram por muito tempo nesta área, receberam uma homenagem no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pomerode.

A cerimônia, que ocorreu na última segunda-feira, dia 07 de maio, contou com a presença do secretário de Educação e Formação Empreendedora, Jorge Buerger, a vice-prefeita, Gladys Sievert, e o prefeito Ércio Kriek. Os homenageados receberam flores, em agradecimento ao serviço prestado ao município
De acordo com o secretário, as homenagens valorizam o profissional que dedicou o seu tempo para contribuir com a cidade de Pomerode.

“Essa iniciativa, da Secretaria, visa valorizar esses funcionários que dedicaram boa parte de suas vidas para investir na educação de Pomerode, transmitindo conhecimento para os estudantes pomerodenses. É muito importante lembrar que esses profissionais contribuíram não só com a parte educativa, mas também, como no caso da Edilamar, auxiliar de serviços gerais, que ajuda na cozinha e também na limpeza, garantindo a manutenção da escola”, relata o secretário.

Os homenageados que receberam a lembrança:

Gisela Elisabeth Ewald, professora da rede de ensino desde 23 de julho de 1983.

Lilian Strobel, professora da rede de ensino, desde 25 de janeiro de 1985.

Edilamar Johann Scheidt, auxiliar de serviços gerais desde 06 de fevereiro de 2002.

Roseana Viebrantz, professora da rede de ensino, desde 08 de março de 1990.

Luiz Carlos Cristiano Heidrich, professor da rede de ensino, desde 14 de fevereiro de 1992.

Cleusa Spredemann Hoge, professora da rede de ensino, desde 24 de fevereiro de 1987

 



Veja também: