Jornal de Pomerode


Homem tem dedos decepados durante suposto assalto em Blumenau

Um homem teve dois dedos decepados após ser agredido no meio da rua, durante e madrugada de domingo (02). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no Bairro Salto do Norte, durante um suposto assalto. A vítima contou que estava indo até um posto de combustíveis para comprar cigarros, quando foi abordada por três homens que chegaram em um carro branco.

Um homem teve dois dedos decepados após ser agredido no meio da rua, durante e madrugada de domingo (02). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no Bairro Salto do Norte, durante um suposto assalto.

A vítima contou que estava indo até um posto de combustíveis para comprar cigarros, quando foi abordada por três homens que chegaram em um carro branco. Eles teriam dado socos e pontapés, além de um deles, com um facão, ter atingido a mão dele, cortando os dedos indicador e médio.

Após as agressões, os bandidos teriam roubado a carteira e o celular da vítima. Porém, os dois objetos foram localizados no chão, próximo ao local da briga. O Samu foi acionado e encaminhou o homem com os dedos decepados ao Hospital Santo Antônio. Os criminosos não foram encontrados.

Fonte: Rádio Nereu Ramos



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg