Jornal de Pomerode


Homem é detido após importunação ofensiva ao pudor, em Pomerode

Segundo informações, a guarnição foi acionada por uma mulher, a qual relatou que na manhã do mesmo dia, por volta das 07h, seu vizinho havia mostrado os órgãos genitais para sua filha no momento em que saía para a escola e, quando tomou conhecimento do fato, acionou o 190

Na segunda-feira, 24 de abril, a Polícia Militar de Pomerode registrou ocorrência de importunação ofensiva ao pudor e resistência, no bairro Vale do Selke Pequeno.

Segundo informações, a guarnição foi acionada por uma mulher, a qual relatou que na manhã do mesmo dia, por volta das 07h, seu vizinho havia mostrado os órgãos genitais para sua filha no momento em que saía para a escola e, quando tomou conhecimento do fato, acionou o 190. 

A mulher informou, ainda, que o autor já lhe importunou por várias vezes, assim como suas vizinhas.  Durante o atendimento, mais uma mulher afirmou que o autor mostrou as genitálias para seus filhos.

A guarnição, num primeiro momento, tentou conversar com o autor que demonstrou resistência se evadindo do local. Quando a guarnição deu voz de prisão ao autor, o mesmo pegou uma pá e investiu contra os policiais. Em seguida, correu para dentro de casa, abrigando-se no sótão da residência.  

Foi dada ordem para deitar, mas o mesmo resistiu verbalmente e no momento em que seria algemado, tentou dar mordidas nos policiais.  

Diante da não cooperação, o autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg