Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63403)

Homem de Itajaí está entre os resgatados de embarcação naufragada no RJ

A embarcação pesqueira saiu da costa de Santa Catarina e naufragou quarta-feira à noite nas proximidades de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O estado do homem é estável e deve voltar a Santa Catarina ainda nesta sexta.

bb00585a7104a572f8e545a6b41fa4fb.jpg Foto: Arquivo pessoal

Um catarinense estava a bordo do barco pesqueiro Nossa Senhora do Carmo I, que naufragou na noite de quarta-feira, 08 de novembro, a 37 milhas da costa sul do Rio de Janeiro, na região de Angra dos Reis. Juliano Azeredo, 36 anos, é natural da cidade de Itajaí, teve boa recuperação e deve voltar ao estado ainda nesta sexta.

As buscas continuaram ao longo de toda a madrugada de sexta-feira com o Navio-Patrulha "Macaé", utilizando radares e busca visual. Ainda segundo a Marinha do Brasil, as buscas com aeronaves foram suspensas ao pôr do sol de quinta e reiniciadas nas primeiras horas da manhã desta sexta. 

Não há ainda informação oficial sobre o reconhecimento dos desaparecidos, porém sabe-se que grande parte da tripulação era do Rio de Janeiro. As causas e responsabilidades do ocorrido serão apuradas em inquérito a ser instaurado pela corporação. 



Tags:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo pessoal









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg