Jornal de Pomerode


Hospital e Maternidade Rio do Testo promove pedágio por toda a cidade

Foi realizado no sábado, 07 de outubro, o pedágio em prol do Hospital e Maternidade Rio do Testo, com postos de coleta em nove pontos da cidade, espalhados por toda a sua extensão.

f0f8face2f766d656f93d929bd06bbe9.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

Foi realizado no sábado, 07 de outubro, o pedágio em prol do Hospital e Maternidade Rio do Testo, com postos de coleta em nove pontos da cidade, espalhados por toda a sua extensão. Ao todo, a entidade conseguiu arrecadar com a ação, R$ 22.944,21 , que poderão ser revertidos em diversas melhorias e, posteriormente, em um atendimento com mais qualidade para a população pomerodense. 

A direção do HMRT agradece aos que contribuíram com o pedágio e afirma que o resultado foi extremamente positivo, além de ressaltar, sempre, que a contribuição da comunidade será revertida novamente em benefício da mesma. A entidade se declara, ainda, satisfeita com o resultado do pedágio.

Foram mais de 70 voluntários para a realização do mesmo, o qual o povo de Pomerode respondeu positivamente, colaborando com o que podia naquele momento. 
“Muito obrigado aos voluntários e toda população desta cidade e também cidades vizinhas que, por ventura, passavam pelo nosso município. Temos muito a agradecer a Deus, que nos agraciou com um dia de clima ameno, porém, sem chuva. Agradeço mais uma vez e, sem dúvida, estes quase R$ 23 mil nos ajudarão muito, em melhorias que se fazem necessárias na entidade, para que possamos atender melhor os nossos munícipes”, ressalta o diretor executivo do HMRT, Frank Volkmann.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg