Jornal de Pomerode

Edição Impressa



HMRT divulga Resultado da Rifa de sua 41ª Festa

Rifa promovida pela instituição arrecadou mais de R$ 50 mil, que serão investidos em reformas e manutenção. Desta vez, dos cinco prêmios, quatro ficaram em Pomerode. Apenas um deles foi para Jaraguá do Sul. Indiferentemente de quem tenham sido os ganhadores, o importante é a resposta da comunidade

d3641b5294a307a5d3fd5062a683e8dd.jpg Foto: Divulgação

O sorteio da Rifa do Hospital e Maternidade Rio do Testo ocorreu no final do mês de outubro. Os ganhadores receberam seus prêmios na manhã do dia 24 de outubro no HMRT, das mãos do diretor executivo, Frank Ernesto Volkmann, e do presidente da entidade, Heinz Guenther.

Desta vez, dos cinco prêmios, quatro ficaram em Pomerode. Apenas um deles foi para Jaraguá do Sul. Indiferentemente de quem tenham sido os ganhadores, o importante nessa ação é a resposta da comunidade. E, mais uma vez, foi positiva, com 100% dos blocos vendidos.

O presidente do HMRT, Heinz Guenther, afirma que o resultado positivo é fruto do trabalho de toda a equipe do hospital e também da confiança da comunidade em relação à entidade. “Atingir a totalidade nas vendas dos blocos de rifa é uma resposta da sociedade, que sempre apoia o HMRT em todos os seus eventos. É gratificante perceber este espírito de solidariedade para suprir as necessidades financeiras do nosso Hospital”, disse.

O valor arrecadado com a venda dos blocos de rifa foi de R$ 50.575,50, que será investido para reformas no setor de cozinha, aquisição de camas novas e na manutenção de alguns setores, de acordo com o diretor executivo, Frank Volkmann.

O HMRT agradece a todos os que ajudaram e sempre ajudam o Hospital e também parabeniza os ganhadores. “É importante enaltecer que o HMRT é uma instituição que visa o bem da comunidade pomerodense e que todo evento que traz resultado positivo à entidade, mostra que o trabalho realizado na mesma não é em vão e está sendo reconhecido”, ressalta Frank Volkmann.



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg