Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Havan fecha patrocínio com o Jaraguá Futsal

O primeiro dia de fevereiro trouxe uma grande novidade para o Jaraguá Futsal. Após meses de negociações, o clube acertou os últimos detalhes, na sexta-feira, e confirmou a loja de departamento Havan como sua mais nova patrocinadora para a temporada.

b550feafde1b8ed66c2973f59bb6c605.jpg Foto: Divulgação

O primeiro dia de fevereiro trouxe uma grande novidade para o Jaraguá Futsal. Após meses de negociações, o clube acertou os últimos detalhes, na sexta-feira, e confirmou a loja de departamento Havan como sua mais nova patrocinadora para a temporada. Este será o primeiro investimento da Havan em uma equipe de Futsal, uma vez que, recentemente, entrou no futebol de campo, patrocinando clubes como Athletico Paranaense e Chapecoense, por exemplo. A empresa, cuja matriz está instalada em Brusque, firmou contrato até o fim de 2019 e estampará sua marca no peito superior da camisa.

O JP Esporte conversou com o vice-presidente da agremiação, o empresário pomerodense Francis Fachini, que intermediou as negociações com o novo parceiro.

 

JP ESPORTE - Como surgiu a oportunidade do patrocínio da Havan? Desde quando as negociações vêm acontecendo?

FRANCIS FACHINI - Sou vice-presidente do Jaraguá Futsal desde 2018, onde atuo na direção, gerindo o projeto do Futsal, principalmente na questão extra-quadra, uma vez que, dentro das quatro linhas, temos o técnico Ferretti e sua comissão técnica, que desenvolvem todo o trabalho. Então, fora da quadra, temos uma equipe que está empenhada em fazer os deveres burocráticos e atender as demandas que essa “operação Futsal” exige. Uma das principais necessidades, realmente, é financeira, visto que temos todos os compromissos da gestão corrente, dentro daquilo que nossa diretoria assumiu. Além de sanar todas as dívidas contraídas por gestões anteriores no futsal. Há uma parceria muito forte entre Fakini e Havan, que já dura alguns anos. Essa parceria trouxe a possibilidade de uma conversa, que ocorreu em dezembro de 2018, onde apresentamos nossos projetos e objetivos, o que acabou resultando neste patrocínio ao Futsal. Valores não podem ser divulgados, mas a Havan estará destacada, na parte frontal superior dos uniformes do Jaraguá em 2019.

 

JPE - O que o torcedor do Jaraguá Futsal pode esperar para 2019?

FF - Um elenco muito forte, com grande renovação e uma equipe competitiva, preparada para os desafios de 2019, que se iniciam neste mês de fevereiro, com a Copa Uniasselvi e o Torneio Três Coroas. E, logo em seguida, o Campeonato Catarinense e a Liga Nacional de Futsal.

 

JPE - Qual a importância para a Fakini em também fazer parte, mais uma vez, desta conceituada agremiação?

FF - É uma excelente forma de exposição da marca, alinhada ao “manto auri-negro”, o que é muito bem visto. Estamos na TV, nas redes sociais e na cabeça do torcedor. Ou seja, só traz benefícios.

 

JPE - E como é, para a equipe, ter marcas tão importantes na camisa?

FF - Essa diretoria busca, a cada ano, trazer empresas e marcas fortes para o projeto, como a vinda da Unisociesc, Breithaupt e ACN, a manutenção da Fakini, Magnus e outros nomes importantes para nossos objetivos, todos em 2018. Já para esse ano e o próximo, os desafios são um pouco maiores e, por isso, precisamos de mais investimentos, a fim de garantir uma boa participação em todas as competições que o time jogará. Assim, a vinda de novas marcas, como Aupicor, Havan e CSM, serão de extrema importância para ajudar na reconstrução do Jaraguá Futsal.

 

JPE - Em 2019, teremos algumas partidas do Jaraguá, novamente, em Pomerode?

FF - Pretendemos trazer duas ou três partidas, válidas pelo Campeonato Estadual 2019, para Pomerode. Estamos aguardando a divulgação da tabela oficial para alinhar com os órgãos competentes da cidade as melhores datas para isso. Ano passado trouxemos um clássico regional - Jaraguá e Blumenau -, num jogo repleto de emoção e com ótimo público. Acredito que, para esse ano faremos algo semelhante, com Blumenau ou outro time mais próximo da nossa região. Como em Pomerode, agora, temos três patrocinadores (Fakini, Aupicor e ACN Química), acredito que para eles esse tipo de ação é muito interessante. E para a comunidade local, que às vezes não tem a oportunidade de visitar a Arena Jaraguá, é o momento de apreciar uma boa partida de Futsal e conhecer, de perto, os craques da bola pesada.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg