Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Grupo Malwee fecha filial em Pomerode

O anúncio foi efetuado na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, e unidade será integrada à matriz, em Jaraguá do Sul.

d6a86264f38b510b9f35a956baa9dcc1.jpg Foto: Divulgação

O anúncio do encerramento das atividades na segunda unidade do Grupo Malwee, localizada em Pomerode, foi efetuado na manhã desta quarta-feira, 22 de maio.

Segundo informações extraoficiais, os colaboradores iniciaram o dia com a informação de que a filial pomerodense fechará suas portas nos próximos 30 dias e será integrada à unidade de Jaraguá do Sul.

O Jornal de Pomerode entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo e, em breve, trará as informações completas.

 

Confira parecer da empresa aqui.

 

A UNIDADE POMERODENSE

A segunda unidade Malwee está localizada em Pomerode, cidade que preserva inúmeras casas de arquitetura germânica em estilo enxaimel, sendo referência histórica e turística de Santa Catarina por abrigar um dos mais importantes acervos da imigração alemã do Brasil. Fundada em 15 de agosto de 1975, iniciou setores de costura e dobração. Com o crescimento da empresa, em 1978, uma importante expansão garantiu a implementação de outros setores, com parque fabril de 12 mil m². Dentre os diversos benefícios, ginástica laboral, equipamentos e mobiliários modernos e ergonômicos, ambulatório médico, restaurante e associação recreativa.



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg