Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Golpe de estelionato é aplicado em Pomerode

Crime ocorreu na manhã de terça-feira, 28 de agosto. Os agentes criminosos chegam em uma caminhonete preta e a comunidade deve ficar atenta para não cair em golpes que, na região, são baseados em cura para doenças

b6f4513398408b60a85e7b563cba6390.jpg Foto: Jornal de Pomerode

Na manhã de terça-feira, 28 de agosto, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender ocorrência de estelionato, em Testo Alto.

Ao chegar ao local, a vítima, um senhor de idade, informou que dois homens chegaram à sua residência em uma camionete preta. O homem, que possui doença de desgaste nos joelhos, acabou sendo vítima de uma promessa de cura em 17 dias.

Os homens efetuaram orações junto ao pomerodense e cobraram R$600. Por não possuir todo o valor em casa, a vítima acabou efetuando o pagamento de R$300.

Os autores do crime saíram do local no mesmo veículo que, segundo os moradores, tem rondado a região há alguns dias.

A Polícia Militar de Pomerode pede que, em caso de atitude suspeita, seja acionada através do 190. 

O comandante da Polícia Militar de Pomerode, Tenente Fabio Verdasca de Luca, pede que a população fique atenta à oferta de produtos e serviços em suas residências. “Quando a oferta é demais, desconfie. Tudo o que for muito vantajoso, não aceite, evitando assim ser vítima de um Golpe. Antes de tudo tenha muita atenção no que esteja fazendo e busque informações sobre a situação que está acontecendo".



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg