Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Gilson Marques toma posse como Deputado Federal em Brasília

Marques chega à Câmara determinado a escrever uma nova história para o país: “Vamos começar um novo Brasil, como um livro todo em branco, onde vamos escrever uma nova história. Chega de impostos e leis que não dão resultados”

cf4060ae6d6bd7e725be34e17ea74f93.jpg Foto: Arquivo pessoal

Gilson Marques (NOVO), deputado federal eleito por Santa Catarina, tomou posse nesta sexta-feira (1º) na Câmara dos Deputados, em Brasília. A solenidade de posse foi acompanhada por convidados do deputado, como o ex-candidato à Presidência da República pelo partido Novo, João Amoedo, e o amigo e ex-candidato à deputado federal Érico Vinicius Pereira, além de sua família, amigos e eleitores. 

Marques chega à Câmara determinado a escrever uma nova história para o país: “Vamos começar um novo Brasil, como um livro todo em branco, onde vamos escrever uma nova história. Chega de impostos e leis que não dão resultados”. 

O advogado ainda destaca para seus eleitores a importância de seu papel na fiscalização da efetividade das leis: “Serei o fiscal e a voz dos catarinenses aqui no Congresso. Vamos trabalhar na fiscalização do setor público, derrubando leis antiquadas e inefetivas que só atrapalham a vida do povo brasileiro.”

Gilson Marques é um dos oito deputados que inauguram a bancada do partido Novo na Câmara. Surge, portanto, uma nova bancada, que vai atender aos anseios do povo brasileiro por novas práticas. Marques, por exemplo, abriu mão do apartamento funcional e do auxílio moradia. “Meu aluguel será pago com meu salário, como os outros brasileiros também fazem.”

Ele é jovem e chega à capital federal mostrando que tem energia para trabalhar. “Vamos botar pra quebrar aqui em Brasília”, finaliza.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Arquivo pessoal Arquivo pessoal
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg