Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Garotinho sueco chora ao ver o pai jogar na Copa pela primeira vez

Leonel, de apenas 4 anos, virou sensação na internet após se emocionar ao ver seu pai entrar em campo

338e50399dac68f40a5131c325da2b81.jpg Foto: Divulgação

Ela é cheia de sensações. Nos faz vibrar de alegria e  derramar lágrimas de tanta  comoção. Os olhos ficam fixados na bola para não perder nenhum lance, estes retidos em nossas mentes durante anos. Seja na TV ou no estádio, a Copa é pura emoção, e daquelas forte, que quando bate no peito, não tem como esconder. 

Leonel, de 4 aninhos, comoveu a internet na última segunda-feira, 19, ao ver o pai, Marcus Berg, futebolista sueco, entrando em campo para sua primeira Copa do Mundo. 

Registrado pela mãe, Josefine, o momento viralizou nas redes sociais. “Eu estava super emocionada vendo o Marcus entrar no gramado, então olhei para baixo, para o Leonel, e vi as lágrimas correndo por suas bochechas. Um garoto olhando seu herói jogar uma Copa do Mundo. Naquele momento, tudo congelou, de tão bonito e puro. Essa é a melhor maneira de descrever como estamos orgulhosos de você, Marcus. Você é e sempre será o nosso herói”, postou Josefine. 

Marcus Berg, 31, camisa 9 do time,  é pai  de três crianças: Jolie, Leonel e Mateo. A família foi a Rússia para acompanhar, na arquibancada do estádio de Nizhniy Novgorod, a estreia do pai na competição. 

O vídeo, que já possui mais de 226 mil visualizações e 590 comentários no perfil de @josieswall, no Instagram, foi repostado pelos vários veículos de comunicação do mundo inteiro. 

A Suécia venceu a Coreia do Sul, no dia 19, por 1 a 0. O zagueiro Andreas Granqvist, foi responsável por marcar, de pênalti, o único gol da vitória por 1 a 0, sobre o país rival.  No sábado, a seleção Sueca encara a Alemanha às 15h (horário de Brasília), em Sochi. 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg