Jornal de Pomerode


Game of Thrones filmará vários finais

Segundo o presidendete da HBO, Casey Bloys, a oitava temporada de Game of Thrones terá várias filmagens do final, afim de despistar os fãs. “Sei o final de Game of Thrones, eles vão filmar múltiplas versões para que ninguém realmente saiba o que acontece.

8a1db0fce4b55e71f1eb2162813f165f.jpg Foto: Divulgação

Segundo o presidendete da HBO, Casey Bloys, a oitava temporada de Game of Thrones terá várias filmagens do final, afim de despistar os fãs. “Sei o final de Game of Thrones, eles vão filmar múltiplas versões para que ninguém realmente saiba o que acontece. Você precisa fazer isso em séries longas, porque quando você está filmando, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar múltiplas versões para que não tenha uma resposta real e definitiva até o final”, explicou o presidente. 

A próxima temporada, e última, da série ainda não tem data de estreia definida. De acordo com a Hollywood Repórter, os seis novos episódios podem ser lançados em 2019, com um intervalo de 16 meses entre as temporadas. A HBO não se manifestou sobre as suposições. 

“A produção está tentando organizar a linha do tempo para filmar e quantos efeitos especiais seriam necessários. A filmagem é complicada o suficiente - em diferentes continentes, com todos os aspectos técnicos - e os efeitos especiais têm outro período de produção que estamos tentando entender. Isso é um grande fator nisso tudo”, completou Casey. 

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg