Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Futsal de base em ação no fim de semana

No dia 04 de junho, Pomerode foi sede da Etapa Classificatória do Circuito Sulbrasileiro de Futsal 2017 - Semil Eventos. O Ginásio Ralf Knaesel recebeu 18 equipes de diversas cidades catarinenses, que disputaram as categorias sub 15 e sub 17 (Masculino e Feminino), além da Livre Feminino.

94ae112d2758053a2f2c2058afa49147.jpg Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 04 de junho, Pomerode foi sede da Etapa Classificatória do Circuito Sulbrasileiro de Futsal 2017 - Semil Eventos. O Ginásio Ralf Knaesel recebeu 18 equipes de diversas cidades catarinenses, que disputaram as categorias sub 15 e sub 17 (Masculino e Feminino), além da Livre Feminino.

Nosso município se fez presente com duas equipes e ambas subiram ao pódio. O Eagles Iafa Futsal participou na categoria sub 15 masculino e obteve o título da competição, de maneira invicta. A equipe venceu seus três desafios, contra o Hunters (Camboriú), Pequenos Notáveis (Balneário Barra Sul) e Escolinha do Estevão (Blumenau), marcando seis gols e sofrendo apenas um. O resultado classificou o time pomerodense à Etapa Estadual, que acontecerá em novembro, na cidade de Blumenau. Já na categoria sub 17 Masculino, o José Bonifácio obteve a terceira colocação na competição.

Também no domingo, dia 04, a categoria sub 13 do Eagles Iafa Futsal estreou na 14ª edição da Copa Dipil de Futsal Menor, na cidade de Massaranduba. A competição recebe mais de 1.100 jovens de Santa Catarina, de 87 equipes. O jogo de estreia foi contra a equipe do Primeiro Braço, e os pomerodenses venceram pelo placar de 5 a 0.

No próximo fim de semana, será a vez do sub 15 entrar em quadra pela competição, juntamente com o sub 13, que fará seu segundo jogo.

 

APF participa de competições regionais

Neste domingo, dia 04 de junho, o futsal de base da Associação Pomerode Futsal (APF) esteve em quadra, na cidade de Massaranduba, para a disputa da 14ª edição da Copa Dipil de Futsal Menor.

Pela categoria sub 13, em um jogo muito equilibrado, os pomerodenses da APF / Funpeel / Fakini venceram a forte equipe da Adesc (Schroeder), pelo placar de 4 a 2. O time esteve em desvantagem até os oito minutos do segundo tempo, quando conseguiu empatar e virar o marcador. Nesta quarta-feira, a equipe sub13 tem novo compromisso, desta vez na Copa Trentinos, em Rodeio. O adversário será o Ascurra / Leões do Vale e a vitória garante os pomerodenses nas semifinais da competição.

Pela categoria sub 15, a APF/ Funpeel / Fakini venceu, de forma emocionante, a TKL Uniformes (Massaranduba), pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória saindo no último segundo de jogo. Já na categoria sub 17, a vitória foi diante da equipe Primeiro Braço, pelo placar de 4 a 3.

 



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg