Jornal de Pomerode


Futsal de base em ação no fim de semana

No dia 04 de junho, Pomerode foi sede da Etapa Classificatória do Circuito Sulbrasileiro de Futsal 2017 - Semil Eventos. O Ginásio Ralf Knaesel recebeu 18 equipes de diversas cidades catarinenses, que disputaram as categorias sub 15 e sub 17 (Masculino e Feminino), além da Livre Feminino.

94ae112d2758053a2f2c2058afa49147.jpg Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 04 de junho, Pomerode foi sede da Etapa Classificatória do Circuito Sulbrasileiro de Futsal 2017 - Semil Eventos. O Ginásio Ralf Knaesel recebeu 18 equipes de diversas cidades catarinenses, que disputaram as categorias sub 15 e sub 17 (Masculino e Feminino), além da Livre Feminino.

Nosso município se fez presente com duas equipes e ambas subiram ao pódio. O Eagles Iafa Futsal participou na categoria sub 15 masculino e obteve o título da competição, de maneira invicta. A equipe venceu seus três desafios, contra o Hunters (Camboriú), Pequenos Notáveis (Balneário Barra Sul) e Escolinha do Estevão (Blumenau), marcando seis gols e sofrendo apenas um. O resultado classificou o time pomerodense à Etapa Estadual, que acontecerá em novembro, na cidade de Blumenau. Já na categoria sub 17 Masculino, o José Bonifácio obteve a terceira colocação na competição.

Também no domingo, dia 04, a categoria sub 13 do Eagles Iafa Futsal estreou na 14ª edição da Copa Dipil de Futsal Menor, na cidade de Massaranduba. A competição recebe mais de 1.100 jovens de Santa Catarina, de 87 equipes. O jogo de estreia foi contra a equipe do Primeiro Braço, e os pomerodenses venceram pelo placar de 5 a 0.

No próximo fim de semana, será a vez do sub 15 entrar em quadra pela competição, juntamente com o sub 13, que fará seu segundo jogo.

 

APF participa de competições regionais

Neste domingo, dia 04 de junho, o futsal de base da Associação Pomerode Futsal (APF) esteve em quadra, na cidade de Massaranduba, para a disputa da 14ª edição da Copa Dipil de Futsal Menor.

Pela categoria sub 13, em um jogo muito equilibrado, os pomerodenses da APF / Funpeel / Fakini venceram a forte equipe da Adesc (Schroeder), pelo placar de 4 a 2. O time esteve em desvantagem até os oito minutos do segundo tempo, quando conseguiu empatar e virar o marcador. Nesta quarta-feira, a equipe sub13 tem novo compromisso, desta vez na Copa Trentinos, em Rodeio. O adversário será o Ascurra / Leões do Vale e a vitória garante os pomerodenses nas semifinais da competição.

Pela categoria sub 15, a APF/ Funpeel / Fakini venceu, de forma emocionante, a TKL Uniformes (Massaranduba), pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória saindo no último segundo de jogo. Já na categoria sub 17, a vitória foi diante da equipe Primeiro Braço, pelo placar de 4 a 3.

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 5 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg