Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Fortes chuvas cancelam jogo do Timbó Rex

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina, neste fim de semana, obrigaram os dirigentes do Timbó Rex a adiar o jogo mais esperado na Conferência Sul do Campeonato Brasileiro (BFA). A decisão foi tomada em comum acordo entre as diretorias.

eb839845e9bfb8f371a0eae5110522c7.jpg Foto: -Campo não apresentava condições de jogoBreno Takahashi

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina, neste fim de semana, obrigaram os dirigentes do Timbó Rex a adiar o jogo mais esperado na Conferência Sul do Campeonato Brasileiro (BFA). A decisão foi tomada em comum acordo entre as diretorias do Rex, Coritiba Crocodiles e BFA, por volta das 12h30min, ou seja, a duas horas do horário previsto para o início da partida.

Devido ao volume de água registrado no campo do Complexo Esportivo, em Timbó, o confronto tornou-se inviável. Inclusive, os curitibanos já estavam no Vale do Itajaí.

A nova data para a partida entre as duas equipes já está confirmada: 20 de outubro, conforme o diretor e treinador Rex, Breno Takahashi. Na próxima rodada, o Crocodiles recebe o Santa Maria Soldiers, em Curitiba. Já o Timbó Rex curte uma merecida folga.

 

Com informações do site Salão Oval



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg