Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Formigueiro sai na frente pela briga do título da temporada

Um excelente público esteve presente no campo do Formigueiro no sábado, dia 26 de maio, para prestigiar a rodada de ida das finais do 13° Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society. Os dois jogos, recheados de emoção, tiveram excelente nível técnico.

ad0e7b913b8030bb62977abb2b7901f8.JPG Foto: -Democrata venceu o Cruzeiro, por 3 a 1Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Um excelente público esteve presente no campo do Formigueiro no sábado, dia 26 de maio, para prestigiar a rodada de ida das finais do 13° Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society. Os dois jogos, recheados de emoção, tiveram excelente nível técnico, para alegria dos torcedores presentes na localidade de Testo Rega.

No primeiro confronto da tarde, valendo a medalha de bronze, o Ribeirão Areia / Centro / Democrata enfrentou o Testo Central / Cruzeiro, que saiu na frente, na primeira etapa, por meio de Marcelo. No entanto, o time do Centro conseguiu se postar melhor e chegou ao empate, graças ao gol de Ayrton. Na volta do intervalo, o Democrata marcou mais duas vezes, ambas com Gabriel, fechando o placar em 3 a 1.

Agora, o Cruzeiro precisa vencer, no tempo normal, para forçar o tempo suplementar. Nele, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Por outro lado, um resultado igual no tempo normal dá a medalha de bronze ao Democrata.

Logo após, foi a vez de colocar frente a frente, os dois finalistas da competição comunitária: Testo Rega / Formigueiro e Alto da Serra / Testo Rega / Nacional. No primeiro tempo, apesar das duas equipes criarem boas chances, o placar manteve-se em branco. Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, o time da casa abriu o placar, por meio de Estefan, para delírio da torcida. Mas isso não abalou os visitantes, que foram para cima e conseguiram o empate, num golaço de Milson. Só que o Formigueiro teve forças para garantir a vitória, por 2 a 1, com Juninho, já no fim do confronto.

Com o resultado, os vencedores estão a um empate de garantir o seu sexto título da competição. Já o Nacional precisa de uma vitória simples, no tempo normal, para levar o jogo à prorrogação. Casa haja empate, o 13° Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society terá que ser decidido nas penalidades máximas.

 

PARA VER MAIS FOTOS DA RODADA, CLIQUE AQUI.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg