Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Floresta estreia com derrota na Copa Interligas do Vale

Não foi bem como se esperava, mas o fato é que a bola rolou no domingo, dia 01 de julho, para a 1ª rodada da Copa Interligas do Vale 2018. A competição conta com quatro equipes e a vencedora terá o direito de representar o Vale do Itajaí no Campeonato Catarinense de Amadores.

ac06f6c81b1f2c7fe88d5d835421926d.JPG Foto: -Grande parte do plantel é formado por atletas pomerodensesRaphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Não foi bem como se esperava, mas o fato é que a bola rolou no domingo, dia 01 de julho, para a 1ª rodada da Copa Interligas do Vale 2018. A competição, em nossa região, conta com a participação de quatro equipes e a vencedora terá o direito de representar o Vale do Itajaí no Campeonato Catarinense de Amadores.

O único representante pomerodense, o Floresta, entrou em campo, no Estádio Hermann Weege, visando largar bem no certame, diante do Flórida, de Blumenau. Só que o time não conseguiu o seu objetivo. Apesar de dominar a partida e criar boas chances, o “Verdão” pomerodense saiu de campo derrotado, pelo placar de 2 a 1, de virada. O gol foi marcado pelo centroavante Milson.

O técnico da equipe, Ivo Brehmer, apesar do revés, avaliou como positiva a apresentação. “Criamos inúmeras oportunidades, mas conseguimos converter apenas uma. Já o time deles criou três e fez dois gols. E, como diz o ditado, quem não faz, leva. Mas, apesar do resultado negativo, gostei muito do nosso time, que controlou as ações, mas não conseguiu ‘matar o jogo’ na hora certa. Vale destacar que o grupo conta com 99% de atletas pomerodenses. O time é bom e, certamente, vai se recuperar”, enfatiza.

No outro confronto da rodada, o Rio do Ouro goleou o Catarinense, por 5 a 0, no Estádio Augusto Bráulio Werner, em Itajaí. Com os resultados, Rio do Ouro e Flórida lideram o certame, com três pontos conquistados, enquanto Floresta e Catarinense não pontuaram.

A 2ª rodada da Copa Interligas do Vale 2018 será realizada no próximo domingo, dia 08 de julho. No Estádio Edgar Paulo Müller, em Blumenau, o Flórida recebe o Rio do Ouro, no confronto dos líderes. Já em Vitor Meireles, no Estádio João Moretti, o Catarinense joga todas as suas “fichas” diante do Floresta.

“O próximo jogo é ‘ganhar ou ganhar”, pois uma nova derrota nos tira da disputa. Por isso, teremos o plantel completo, uma vez que na estreia, houve três desfalques. Tenho certeza de que isso será uma motivação a mais para buscarmos essa importante vitória”, finaliza Brehmer.

 

FORMA DE DISPUTA - A competição regional tem, em sua 1ª Fase, um Turno Único, com os quatro times jogando entre si. Classificam-se os dois primeiros colocados à Fase Final, que será realizada em jogos de ida e volta. A equipe de melhor campanha fará o segundo jogo dentro de seus domínios.

Conforme acordado entre os clubes, para os dois jogos decisivos, ambas as equipes começarão com a pontuação zerada, não havendo saldo de gols. Caso haja empate em pontos, nas duas partidas, a vaga para o Campeonato Catarinense de Amadores será decidida na disputa de pênaltis.



Galeria de fotos: 74 fotos
Créditos: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg