Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 15Cº / Min 10°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Floresta e Atlético decidem a Copa Floresta 70 Anos

Mais uma vez, a chuva se fez presente em uma rodada da Copa Floresta 70 Anos, cujos jogos que decidiram os finalistas da competição foram realizados na sexta-feira, dia 05 de abril, no Estádio Hermann Weege. As quatro equipes ainda tinham chance de passar à decisão.

ac0ae54dac28aa01568c891f043083e2.jpg Foto: -Jogos da 1ª fase foram realizados às sextas-feirasBob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Mais uma vez, a chuva se fez presente em uma rodada da Copa Floresta 70 Anos, cujos jogos que decidiram os finalistas da competição foram realizados na sexta-feira, dia 05 de abril, no Estádio Hermann Weege. As quatro equipes ainda tinham chance de passar à decisão.

No primeiro confronto da noite, o Atlético Itoupava confirmou o seu favoritismo e carimbou sua presença no jogo decisivo, ao vencer o Faixa Azul, pelo placar de 2 a 0, gols de Milson e Nando. A equipe blumenauense terá a companhia do Floresta que, na segunda partida da noite, fez 2 a 1 para cima do Cruz de Malta e também se garantiu na decisão. Thiago Silva (duas vezes) marcou os do Floresta, enquanto Pruzac descontou para o cruzmaltino.

Segundo o técnico do Floresta, Elton Belz, a equipe evoluiu muito ao longo da competição. “O crescimento foi natural, até porque não havíamos feito nenhum amistoso e os jogadores não se conheciam. E já no terceiro jogo, percebo a evolução da equipe, uma melhora na movimentação, nos passes e nas finalizações. Claro, ainda há muito o que aperfeiçoar, mas, no geral, o pessoal está de parabéns”, diz.

E com o time pomerodense na grande decisão, o foco é aprimorar as deficiências, em busca do título. “Para o jogo final, precisamos melhorar, ainda mais, as finalizações, e, principalmente, o sistema defensivo, para que não soframos gols que não precisaríamos sofrer. Esses erros precisam ser minimizados”, pondera. 

O confronto decisivo da Copa Floresta 70 Anos, entre Floresta e Atlético Itoupava, acontece no próximo sábado, dia 13 de abril, a partir das 15h, no Estádio Hermann Weege (Centro). A partida faz parte das comemorações dos 70 anos da Associação Esportiva Floresta.

Na oportunidade, haverá uma grande programação. A partir das 9h, haverá um amistoso entre ex-atletas do Floresta. Logo após, às 11h, haverá homenagens àqueles que, de alguma forma, contribuíram com o sucesso da agremiação ao longo de suas sete décadas de existência. Às 12h30min, será servido um almoço de confraternização. E, na sequência, a partida final da Copa Floresta 70 Anos encerra as atividades festivas.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também: