Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Filmes para assistir no Dia das Crianças

Seu pequenino também é um amante das telonas? Confira alguns filmes para curtir no dia deles

e82ba02f752e58ab52759fab28f007a1.jpg Foto: Divulgação

Eles alegram nossas vidas, roubam muitos sorrisso e boas gargalhadas, viram nosso mundo de cabeça para baixo e são o maior presente que já recebemos. Nada mais justo que ter um dia totalmente dedicados a eles, não é? Nesta sexta-feira, dia 12, é comemorado o Dia das Crianças, em todo o Brasil. 

Pensando nisso, selecionamos alguns filmes infantis, disponíves no Netflix Brasil, para você passar o dia ao lado seu filho, neto, irmão e etc. Ah, e não esqueça da pipoca e das balinhas, viu. Confira: 

Frozen 

O famoso “Let it go, let it go” não conquistou apenas as crianças, mas as mamães e papais, também. 

Consagrado como uma verdadeira febre, o filme Frozen conta a história de duas irmãs que viviam separadas, devido ao poder gelado de uma delas. 
Quando estes poderes congelantes da Rainha Elsa mergulham a cidade, onde elas moram, em um inverno permanente, sua corajosa irmã Anna jura encontrá-la, para salvar o reino. 

Divertidamente 

Essa produção de Pete Docter é o tipo de filme que arranca risadas até daquela tia mal humorade que presenteia a todos com um par de meias. 

Com a mudança de família para o outro lado do país, a Alegria de Riley domina suas outras emoções, para ajudar a menina a lidar com a nova vida. 
O filme traz uma lição muito importante sobre a família e os sentimentos das crianças. 

Pets - A vida secreta dos bichos 

É para você chorar de rir e deixar seu pequenino(a) desconfiado da vida secreta do seu animal de estimação. 

Dois cachorros de estimação brigões se unem para lutar contra uma gangue de animais bravos, que prepara um ataque contra os humanos. 
A produção é dirigida por Chris Renaud. Então, prepara o lenço para chorar de rir. 

Detona Ralph 

Para dar um emocionada, que tal esse filme da Disney? 

Vilão de jogo de fliperama, Ralph sonha em ser o mocinho. Na tentativa de ser herói, ele liberta um perigoso inimigo que ameaça todos os outros jogos. E o desfecho? Ah, isso você descobre no dia. 

Trolls - Vamos festejar

A maioria das crianças gosta de cantar e dançar? Se seu pequenino(a) é um desses, o filme é uma boa pedida, e conta com músicas de artistas consagrados como Justin Timberlake e Anna Kendrick. 

 

A rainha Poppy se dá conta que Bridget e os Berguens não têm nenhum feriado para comemorar e bola um plano para criar um dia especial para eles. 
 O filme tem só 26 minutinhos, mas, caso você queira ver mais, confira na lista de busca. 

Caminhos da Floresta 

Se a criança é mais grandinha e não quer mais ver desenhos animados, porque não um filme? 

Caminhos da Floresta ocorre em um bosque cheio de magia e personagens de contos de fadas - um padeiro e sua mulher tentam se livrar da maldição lançada pela vizinha, uma bruxa rancorosa. 

No elenco, estão Meryl Streep, Emily Blunt e Jamers Corden. 
 
Feliz Dia das Crianças! 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg