Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Filmes natalinos para ver na comemoração

O clima do Natal já está espalhado por todos os ares. E, neste ano, alguns filmes com a temática da data, foram lançados. O Jornal de Pomerode vai listar títulos que estrearam em 2018 e outros mais antigos, possuindo a temática natalina

e3ec9707e474640cf2a837ee6a40a373.jpg Foto: -O GrinchDivulgação

O clima do Natal já está espalhado por todos os ares. E, neste ano, alguns filmes com a temática da data, foram lançados. O Jornal de Pomerode vai listar títulos que estrearam em 2018 e outros mais antigos, possuindo a temática natalina. Confere só:

O Grinch

Lançado em novembro deste ano, O Grinch, que leva o nome do personagem principal do filme, conta a história de uma “criatura” rabugenta que odeia o Natal. Todas as festividades de Quemlândia, cidade onde se passa o longa, forçam o Grinch a recordar de sua triste infância onde passou a maior parte sozinho num orfanato decadente. O Grinch logo decide que vai roubar o Natal de Quemlândia para amenizar sua aflição.

Na véspera de Natal, depois de fazer um disfarce de Papai Noel e dezenas de bugigangas para ajudá-lo com seu roubo, Grinch e Max, que puxa o trenó no lugar de Fred, descem para Quemlândia e começam a roubar as decorações e presentes. Ele logo encontra Cindy Lou, depois de cair em sua armadilha e seu pedido para ajudar a aliviar a carga de trabalho de sua mãe, e com seu conselho gentil sobre cantar para tirar sua tristeza, toca o coração amargo do Grinch. No entanto, ele decide continuar com sua missão.

O filme será lançado, em DVD, a partir de fevereiro do ano que vem.

Crônicas de Natal

Também lançado no mês de novembro, o longa-metragem produzido pela Netflix, é uma boa opção para se assistir com a família toda. Crônicas de Natal é uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds - O Filme). Na véspera do Natal, os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) tentam flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera, mas acabam embarcando em uma aventura muito mais especial! 

Após testemunhar a chegada do bom velhinho, eles pegam carona em seu trenó e causam um acidente que quase acaba com o Natal. No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel - que é diferente de todos que você já viu - e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.

O filme está disponível para assistir, diretamente no serviço de streaming.

Natal Cinco Estrelas

Para quem curte uma boa comédia, o filme da vez é Natal Cinco Estrelas, também exclusivo da Netflix. A comédia italiana se passa na Hungria.

O filme, pra lá de divertido,  se passa durante a época de Natal, quando o atual primeiro-ministro italiano está no país para uma viagem oficial. Em seu hotel cinco estrelas, ele recebe sua amante, com quem tem um romance há algum tempo. De repente, um homem vestido de Papai Noel tenta entrar pela sua janela e, por algumas circunstâncias absurdas, acaba morto. Certamente isso é um escândalo enorme para o primeiro-ministro, que agora precisa dar um jeito no corpo do sujeito, esconder as evidências de que tem uma amante e ainda desviar do marido dela, que chega para complicar ainda mais a situação.

Natal Cinco Estrelas é um filme que honra a tradição do estilo de comédia italiano, que engata uma situação bizarra atrás da outra, causando assim uma avalanche de momentos hilários.

O Feitiço do Natal

E, para quem curte uma comédia romântica, a pedida é O feitiço de Natal. Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

O sonho de Abby, é poder trabalhar com suas fotos e ter sua carreira de sucesso sendo reconhecida e admirada pela sua obra, e mesmo não tendo tanto apoio, ela decidi continuar firme com sua carreira.O Feitiço do Natal, é um filme bem carismático e divertido, além de ter toda a alegria do natal conhecemos a história da protagonista que está em busca de realizar seus sonhos.

Esqueceram de mim 2

O filme é um clássico do cinema e das telinhas. É responsável por lançar o ator Macaulin Calking no mundo e o imortalizou como o melhor filme para o Natal.

Durante alguns dias, o menino aproveita a mordomia, que acaba quando uma dupla de assaltantes resolve roubar a casa e tudo se torna uma aventura cômica.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg