Jornal de Pomerode


Feira de adoção Sítio Dona Lúcia

O Sítio Dona Lúcia é uma das mais respeitadas instituições que cuidam de animais prontos para serem adotados no Vale do Itajaí. E quem estiver interessado em levar pra casa um novo amiguinho, tem uma oportunidade de ouro neste fim de semana;

56d9aa7eb0f61b8206d6f4dee2c9c630.jpg Foto: Divulgação

O Sítio Dona Lúcia é uma das mais respeitadas instituições que cuidam de animais prontos para serem adotados no Vale do Itajaí. E quem estiver interessado em levar pra casa um novo amiguinho, tem uma oportunidade de ouro neste fim de semana: a ONG vai realizar uma Feirinha de Adoção na programação da Feira de Oportunidades da Viacredi, em Blumenau. O evento acontece de 14 a 16 de julho e os cachorros poderão ser adotados no sábado, 15 de julho, e no domingo, 16. 

Além do espaço da ONG, cerca de 100 expositores levarão os seus negócios para o evento, para mostrar toda a potencialidade local para os visitantes. Quatro palestras gratuitas também acontecem na Feira de Oportunidades. Elas abordam desde educação financeira até empreendedorismo e as inscrições são realizadas na hora.

No palco, acontecem apresentações de 13 atrações culturais e esportivas, que incluem grupos folclóricos, apresentações musicais e exibição de karatê. A grande atração desta edição será a participante do The Voice 2016, D´Lara, que se apresenta no sábado, dia 15, às 20h30min.

A praça de alimentação, que servirá churrasco, quitutes doces e salgados, chope e quentão terá a renda revertida para duas instituições locais: a ONG Amigos da Esperança e o CEI Professora Evelina Elisabeth Eichstaedt.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg