Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Fanfarra alemã fará apresentações inéditas em Pomerode

Associação Musical Tamnn irá se apresentar no Teatro Municipal de Pomerode e desfilará pelas ruas da cidade.

0ebc81297ba44df0e149ca94651949fd.jpg Foto: Divulgação

Uma grande atração, vinda da Alemanha, vai movimentar a agenda cultural de Pomerode, na semana que vem. É porque, na próxima quinta-feira, dia 05 de abril, o Teatro Municipal receberá, em um único show, a Associação Musical Tamm, vinda da cidade de Tamm, da região sudoeste da Alemanha. A entrada será gratuita e aberta para todos os públicos.

Com o apoio da Fundação Cultural de Pomerode, a inédita apresentação será antecipada por um desfile performático pelas ruas do Centro. A fanfarra partirá da Igreja Luterana da Paz, na rua 15 de Novembro, em direção às instalações do Centro Cultural de Pomerode, na Rua Hermann Weege, a partir das 19h. 

Durante o percurso, os mais de 50 integrantes da banda, irão demonstrar arranjos de sopro e percussão, acompanhados pela evolução de bandeiras. Trajados com uniformes peculiares e coreografias exclusivas, a orquestra promete encantar toda comunidade com um espetáculo de alta qualidade musical. 

Criado em 1975, o grupo é consagrado por manter a tradição de sons raros, com manejo de instrumentos típicos de fibra de argila. É famoso por atuar em várias festividades da Alemanha, além de ser vencedor de diversos prêmios musicais do país. Em recentes disputas, sagrou-se, por três vezes, como campeão nacional, e nos últimos dois anos, se destacou como vice-campeão alemão.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg