Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Exposição reúne obras de três artistas, em Pomerode

Intitulada de “Três Artistas, Três Olhares”, exposição estará na galeria municipal e seguirá até o mês de junho. Cada artista está expondo cerca de 20 trabalhos no espaço dedicado para a apreciação da boa arte.

8c3d368256171482c2c1bc200e34085e.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

A Galeria Municipal de arte Erwin Curt Teichmann é palco de uma exposição que reúne obras de artes de artistas pomerodenses e também da região. Intitulada de “Três Artistas, Três Olhares”, a exposição conta com as assinaturas de Ingrid Von Der Heyde, Ruth Gasparek e Sônia Voigtlander. Cerca de 20 trabalhos, por artista, estão expostos aos visitantes. Cada pintora possui uma característica própria em suas artes, com técnicas que vão desde óleo sobre tela, alto-relevo e entalhes de madeira.

As três tiveram a ideia de expor as obras quando sentiram falta de usar o espaço para mostrar o trabalho e as técnicas utilizadas em cada arte. Agora, elas têm a oportunidade de levar ao público, todo o encanto das obras. As três artistas possuem um espaço individual dentro da galeria, fazendo com que o visitante possa apreciar obra por obra.

“A galeria é um espaço público e aberto para todos. É importante que possamos interagir com os diversos tipos de público para instigar o interesse da comunidade em visitar o local. E, com isso, trouxemos nossos trabalhos para que o espaço possa ter um movimento legal”, comenta Ingrid.

A exposição é organizada pela Associação Pomerodense de Artistas Plásticos e é aberta ao público, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg