Jornal de Pomerode - Eventos-em-prol-da-apae-65811 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Eventos em prol da Apae

Serão nove pontos espalhados pela cidade, onde voluntários executarão o pedágio.

dc9a331ab63b4fd1a047eba66bea6cb7.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

No sábado, dia 09 de junho, os pomerodenses terão mais uma chance de fazer o bem à uma entidade que necessita, pois a Apae estará promovendo o seu pedágio nesta data, das 08h às 12h, em nove pontos da cidade.

Os pontos em que haverá voluntários executando o pedágio são: Portal Norte, Av. 21 de Janeiro (em frente à Igreja Católica), em frente à Prefeitura, em frente ao Mocam (na Rua Hermann Weege), em frente ao Restaurante Recanto do Salto, em frente ao Lojão Astral, em frente à Point Car, em frente ao Hanes, em frente à Netzsch.

E há, também, uma outra maneira de contribuir. “Precismos de voluntários para auxiliar no nosso pedágio. Ao final, todos que ajudarem ganharão uma deliciosa feijoada, então, quem puder, contribua conosco”, pede a diretora da Apae, Riacarla Rauh. Quem tiver interesse em contribuir, poderá entrar em contato com secretaria da Apae através do telefone 3387-1666.

Já no domingo, 10 de junho, a Lelut Pomerode (Legião Luterana), formada por homens da Igreja Evangélica de Confissão Luterana da cidade, irá promover o tradicional almoço em prol da Apae. O prato da vez será a polenta com galinha ou aipim. O evento acontece no Ginásio de Esportes Fridolino Antonio Mayer, nas dependências da Apae e começa às 11h, seguindo até às 14h.

Os tickets do almoço já estão sendo vendidos de forma antecipada e podem ser adquiridos na Secretaria da Comunidade Evangélica, em frente à Igreja Luterana, na Secretaria da Apae, através do telefone 99985-8087, tratando com Adolar Baumann, ou, ainda, com qualquer membro da Lelut. No dia do evento, também serão comercializados cartões de almoço. Crianças com até cinco anos não pagam, de cinco a 12 anos pagam meia (R$ 12,50) e de 12 anos em diante é cobrado cartão inteiro (R$ 25,00).



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Bob Gonçalves/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg