Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Evento de Muay Thai agita o fim de semana

As artes marciais serão destaque no próximo sábado, dia 11 de agosto, em Pomerode. Isso porque, na ocasião, será disputada uma etapa do Campeonato Catarinense de Muay Thay Tradicional, nas dependências do Ginásio Ralf Knaesel. O evento terá início às 15h.

c46b0b8962c0544b129745752b1f0541.JPG Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

As artes marciais serão destaque no próximo sábado, dia 11 de agosto, em Pomerode. Isso porque, na ocasião, será disputada uma etapa do Campeonato Catarinense de Muay Thay Tradicional, nas dependências do Ginásio Ralf Knaesel. O evento, que contará com grandes lutas, terá início às 15h.

Ao total, as equipes vindas das cidades de Palhoça, Barra do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, Curitibanos, Corupá, Blumenau, Jaraguá do Sul, Biguaçu, Porto Belo e Pomerode, farão 11 grandes lutas. “A expectativa é a melhor possível, pois estamos inovando, agora, com um evento nos moldes do Muay Thai Tradicional, praticado em vários países. As lutas serão 100% neste estilo”, relata o organizador, Jackson Negreiro.

Ele também ressalta que, entre os combates, o destaque fica para a “super luta”, com atleta da casa Ivan “Mão de Pedra” Rodrigues, da Equipe Negreiro Team Kamikase, contra o atleta da renomada equipe de Blumenau Chute Boxe, Siam Evaldo “Maranhão” Ogata. “São dois lutadores aguerridos e muito agressivos, por isso, creio que esse confronto não vai ficar na mão dos juízes”, prevê.

A competição é uma realização da Associação Cultural Desportiva de Artes Marciais (Acdam), homologada pela Federação Educacional Santa Catarina de Artes Marciais (Fescam) e contando, ainda, com o apoio da Negreiro Team Kamikase e Nego Team Kamikase. O ingresso ao evento custa R$ 20,00.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg