Jornal de Pomerode


Estrela mirim

Mah Marangoni, como é conhecida, tem apenas 14 anos, mas já é destaque nas redes. A jovem foi Miss Brasil Pré-Teen 2º lugar 2016 e, com a conquista do título, concorreu no concurso Miss Universe Pré-Teen, na EuroDisney.

fde6f56c65bb7a5c921b83136cdfe92d.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Mah Marangoni, como é conhecida, tem apenas 14 anos, mas já é destaque nas redes. A jovem foi Miss Brasil Pré-Teen 2º lugar 2016 e, com a conquista do título, concorreu no concurso Miss Universe Pré-Teen, na EuroDisney. Mas é no aplicativo Musical.ly que se tornou popular. Hoje, com cerca de 500 mil seguidores, Mah Marangoni colhe os frutos de seus vídeos.

A garota é natural de Mogi Guaçu, em São Paulo, e marcou presença em um evento dedicado à moda na Cativa Outlet, realizado no domingo, 08 de outubro. “Esse aplicativo trouxe uns fenômenos, porque as crianças saíram da televisão. Elas estão no YouTube, nos aplicativos. E a Mah tem milhares de seguidores em um aplicativo que somente as crianças e adolescentes conhecem. Várias meninas se movimentam neste universo. E a Cativa buscou trazê-lo à cidade”, ressalta Vinicius Schane, gerente de Marketing do Grupo Cativa.

A jovem também será estrela da nova campanha da marca pomerodense. “Entendemos como um momento importante desse segmento de mercado infanto-juvenil, assim como as novas tecnologias têm sido um assunto importante para a moda em geral. O aplicativo tem reunido e movimentado muitas crianças, jovens e adultos. Então, reunimos tudo isso, porque acreditamos que moda é comportamento, comportamento é moda”, completa Schane.

Com pouco idade, Mah Marangoni é pura simpatia, beleza e alto astral. A jovem comenta a acolhida pomerodense e ressalta que, para fazer sucesso no aplicativo, a criatividade tem que ser constante. “Adorei a cidade, as pessoas são muito acolhedoras e desejo voltar mais vezes. Estou muito ansiosa com a campanha, pois será a minha primeira e tenho certeza que será muito bom. Eu me sinto muito honrada e feliz em poder estar aqui, em ser tão querida por toda essa galera e, ao mesmo tempo, sei da responsabilidade que tenho diante das pessoas, uma vez que elas me seguem e, algumas, até se inspiram. Referente aos vídeos, eu digo que a criatividade é fundamental, além disso, junto todos os meus amigos e família, todo mundo participa”, reitera.

Durante todo o evento, dezenas de crianças e adolescentes marcaram presença. Vindas de perto ou longe, como Taió, por exemplo. E a paixão pelo aplicativo é tanta, que selfies e vídeos com a estrela foram os pontos altos do encontro.

Musical.ly 

O app chinês lançado em 2014 mistura humor e músicas em vídeos com inúmeras opções de edição e efeitos para que seus usuários criem os mais variados tipos de conteúdo. 

O aplicativo, popular entre jovens de 13 a 23 anos tem como ideia principal gerar vídeos de dublagem, com duração de 15 segundos. Além da música de fundo, é possível adicionar efeitos especiais e filtros.

Uma das novidades da plataforma é a possibilidade de efetuar duetos com outros usuários.

O Musical.ly também tem recursos para aqueles que apenas querem acompanhar o que acontece no app. Na plataforma há diversas categorias de vídeos para conferir, como música, comédia, talento – o que inclui dança, mágica e canto, moda, vlog e animais.



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg