Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Escolinha promove enceramento

Nesta época, é comum a realização de encerramentos, que visam relembrar as coisas boas vividas durante o ano. E com a Escolinha Gol de Placa / Vidal Ferreira não foi diferente. No sábado, dia 09 de dezembro, alunos e pais passaram bons momentos em Pomerode Fundos.

327856895d9faa2541bded27bf58b8fe.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Nesta época, é comum a realização de encerramentos, que visam relembrar as coisas boas vividas durante o ano. E com a Escolinha Gol de Placa / Vidal Ferreira não foi diferente. No sábado, dia 09 de dezembro, alunos e pais puderam passar bons momentos no Restaurante Rancho Verde, em Pomerode Fundos.

Na oportunidade, os presente participaram de um Torneio de Futebol de Areia, além da apresentação dos troféus conquistados neste ano e a premiação para os atletas e pais que foram destaque. Para Marcos Willwoch, coordenador do projeto, a festa de confraternização foi o fechamento de um ano bastante proveitoso para a escolinha. “Nos reunimos com as crianças para confraternizar pela última vez em 2017. Além disso, fizermos a distribuição das medalhas de participação e, também, a avaliação dos resultados que obtivemos durante o período”.

Willwoch elencou as principais conquistas obtidas pelos alunos no ano que está terminando. “Como ponto importante, destaco a avaliação de dois de nossos alunos (Renan e Vinícius) no time do Juventude; e, em termos de Vidal Ferreira, o resultado do pré-mirim, que foi campeão dos Jogos Estudantis. Nós almejávamos este título há três anos, por isso, treinamos as crianças até 10 anos e conseguimos conquistar este importante título, juntamente com o professor Heidy. No entanto, o grande prêmio é o fato de poder reunir, todo sábado pela manhã, cerca de 60 crianças. Isso é muito gratificante”, finaliza.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg