Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 15Cº / Min 10°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Equilíbrio marca jogos da Bocha Masculina

No sábado, dia 13 de julho, foram disputados mais três confrontos alusivos ao Campeonato Municipal da modalidade.

cfddd778dccb0f7770a2ef21bc596af2.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

No sábado, dia 13 de julho, foram disputados mais três confrontos alusivos ao 14º Campeonato Municipal de Bocha Masculina. Na ocasião, a competição comunitária chegou à 2ª rodada do Returno, na qual, o equilíbrio foi a marca registrada.

No Alto da Serra, a Cancha do Nei derrotou a Cancha do Schubert B, por 2 a 1 (66 x 64). Já no Vale do Selke, a Cancha do Gilmar também superou a Cancha do Buba, pelo placar de 2 a 1 (62 x 58). E fechando as disputas, no Ribeirão Herdt, a Cancha do Hilário foi derrotada pela Cancha Berg Land, igualmente por 2 a 1 (48 x 60). A galera da Cancha do Schubert A curtiu uma folga.

Com os resultados, o Berg Land continua na ponta da competição comunitária, com 17 vitórias, agora, uma à frente do Buba, que tem 16. Na terceira posição estão Nei e Schubert B, ambos com 13, seguidos pelo Schubert A, que possui 11 vitórias. Completam a classificação Gilmar (oito) e Hilário (três).

A 3ª rodada do Returno será disputada no próximo sábado, dia 20, com as partidas iniciando às 15h. No Ribeirão Souto, a Cancha Berg Land recebe a Cancha do Nei. Já no Vale do Selke Pequeno, a Cancha do Buba enfrenta a Cancha do Schubert A. E fechando os trabalhos, no Ribeirão Herdt, tem o clássico entre Cancha do Schubert B e Cancha do Hilário. A folga é da Cancha do Gilmar.



Tags:
Veja também: