Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Encontro de fuscas se consolida no calendário nacional

Mais de 1.400 carros estavam expostos, durante os três dias da 11ª edição do Volksfriends, encontro nacional de fuscas e derivados, organizado pelo grupo PomerVolks.

777202b465902bd391efa4e04c9c61c6.jpg Foto: -Milhares de fuscas e derivados estiveram no Pavilhão de Eventos para o 11º VolksfriendsIsadora Brehmer/JP

Neste fim de semana, o tempo finalmente colaborou e proporcionou aos apaixonados por fuscas e derivados, um tempo de tirar o chapéu. Isso porque o sol brilhou nos três dias em que foi realizada a 11ª edição do Volksfriends, encontro nacional de fuscas e derivados, organizado pelo grupo PomerVolks. 

Juntando os dias 01, 02 e 03 de dezembro,  mais de oito mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Eventos para prestigiar o encontro, muitos vindos de outros estados e até de fora do Brasil. Todas estas pessoas puderam apreciar os mais de 1.400 carros que estiveram expostos no espaço do Pavilhão. 

Além de conhecer novos modelos e novas combinações no design dos carros, os visitantes puderam adquirir acessórios, produtos de decoração para os carros, além de trocar experiências. Outro grande destaque do Volksfriends foi o passeio de helicóptero, promovido no evento. 

Euclides Gelezauskas, presidente do grupo PomerVolks, ressalta que um diferencial do encontro é ser um encerramento para quem gosta de fuscas e derivados, reunindo um número muito grande de visitantes em Pomerode. 

“Este foi um dos pontos mais positivos do evento aqui em Pomerode, pois recebemos pessoas de vários estados do Brasil e até do exterior, movimentando o comércio e a rede hoteleira da cidade”, afirma. Ele também destaca que, com a grandiosidade do evento, Pomerode se tornou o ponto de referência para o encontro de fuscas no Brasil nessa época, segundo os próprios expositores.

“Já estamos planejando e programando o próximo evento. O flyer já está sendo montado e estamos estudando quais serão as novas atrações que traremos no próximo encontro”, comenta.

Confira algumas fotos do evento aqui. 

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Isadora Brehmer/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg